RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ LIME MODA FITNESS

E os resultados não param de chegar por aqui...uhuuuuuuuuuuuuuuuuu Agora é a vez de uma de vocês ganharem um lindo conjunto, de sua escolha, aqui no DC. E quem será a sortuda que vai arrasar na academia com um lindo conjunto??? Neste sorteio, tivemos 419 inscrições dos mais diferentes lugares do Brasil Agradeço imensamente a todas que participaram!!! O número foi:

NUMERO DOIS!



Que corresponde a.......


Parabéééns Paty Nunes.. Que sorte hein? Mandaremos um email que deverá ser respondido em até 48 hs. Caso veja este resultado antes, mande um email para docecabannablog@yahoo.com.br com o conjunto escolhido e endereço de envio, OK?
Agradeço mais uma vez o carinho desta empresa diferenciada e muito atenciosa. Quem conhece sabe bem. Perfeita! E não deixem de curtir a fanpage da Lime e participar de seus eventos nas redes sociis, gente! maravilhosos os produtos!

Beijo grande

Prica

6 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ando tão sem sorte!
    Mas parabéns à sortuda!

    Flor, queria te convidar pra conhecer o Café com Brechó! O CCB é uma lojinha que eu fiz onde qualquer pessoa pode anunciar o que quiser vender ou desapegar. Claro que coisas que estejam novas e bem cuidadas, mas por ex.: se vc tem um make, um sapato, um óculos, o que quiser que esteja em bom estado e quiser desapegar, lá você pode. Daí tem a loja, o blog e página no face. Vou te passar o endereço do blog e se vc interessar te mando o resto, ok?!

    Beijos!
    Cafe com Brecho

    ResponderExcluir
  4. U-hu...Ganhei...que bom...que elegria
    já vou enviar o e-mail
    mto obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Patricia,parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Paty, ganhou um ótimo prêmio.

    Quanta gente sortuda por aqui hein.

    Bjoos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra