RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ BIA VALOTTA!


 E mais um que se encerra por aqui! esta parceria com  BIA VALOTA foi um sucesso. cada coisa maravilhosa... E aqui, a vencedora receberá um kit mega útil para cozinha, igual ao que fiz a resenha:

Legal, não é??/ Mas nada de enrolar, vamos ao resultado!


E a sortuda da vez foi.....
.
.
.
.
.


Que corresponde a...
,
,
,
,
,
,


Parabééééns Érica Gomes... você foi a sortuda da vez!!!!! Por favor, peço que nos mande um email para docecabannablog@yahoo.com.br se possível, para que possamos encaminhar para a empresa, ok?

Obrigada de coração a todas que participaram!!! Não deixem de visitar a BIA VALOTTA que realiza um trabalho maravilhoso. Eu me apaixonei pelo meu kit!

Beijo a todas!

5 comentários:

  1. Oie.
    Puxa, não ganho uma...
    Aproveite seu lindo presente, Érica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Iupi... iupiiiiii....
    Ganhei...ganhei....
    Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada!!
    Tô muito, muito feliz.
    Já estou enviando email com meus dados.....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Érica Sortuda
    Parabéns Doce Cabanna pelo sucesso do sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Érica,parabéns,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra