RECEBI MEU KIT BIA VALOTA!


PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL Olhem o kit ( igual ao do sorteio) que recebi da BIA VALOTA! Olha a delicadeza e carinho do embrulho:



Veio om um cartão da loja, que usarei para sempre indicar a loja, pois tudo é muito lindoooooooo!


O Kit: Dois paninhos de prato, uma luva para proteger a mão na hora de pegar coisinhas quentes e um suporte.


Vejam agora mais de perto que lindo os panos de prato. A começar pela qualidade do pano. Bem grossinho, sabe. Lindooooooooooooooooooos!

UM conjunto maravilhoso.Achei o tema do tecido bem bacana também! O acabamento...minha nossa, muito perfeito. Não encontrei um defeitinho sequer!


Vejam na cozinha, que bacana que ficou, hehehehehehe. Uma foto ilustrativa para mostrar bem como fica bem charmoso!

Primeiramente, agradeço imensamente o carinho da Bia, de me mandar o kit igual do sorteio. Adorei tudo. O embrulho, a qualidade do material, o tema, absolutamente tudooooooooo! Certamente uma loja que vale a pena comprar, se voc6e gosta de coisinhas lindas, bem feitinhas e exlusivas. Chamos vocês agora para conhecer um pouco mai deste trabalho: www.elo7.com.br/biavalota

E não esqueçam de participar de nosso sorteio, pessoal! Ainda da tempo. beijo grande!

1 comentários:

  1. É mesmo lindo ,parabéns ,amiga quem sabe ganho o meu,kkk ,bjs e Boa semana.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra