MODA NOS PÉS COM VALÉRIA BIJUTERIAS!

Quem aqui não usa chinelos? Todo mundo não é mesmo?
E eles deixaram há tempos de ser algo comum, para se tornarem sofisticados e exclusivos.  Temos aqui uma especialista na arte de criar sandálias originais e bem descoladas: Valéria bijuterias. Hoje apresento algumas idéias para vocês:








 hahahahahaa. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Você pode encomendar do jeitinho que quizer. E está na moda dar modelos personalizados em festas. Muito chique! Por isso, não deixem de visitar a VALÉRIA. http://www.elo7.com.br/valeriabijuterias. Lembramos a vocês que ela está presente no facebook também:  http://www.facebook.com/pages/Val%C3%A9ria-Bijuterias/353253158045392vale a pena curtir e acompanhar as novidades!
Beijo grande!

6 comentários:

  1. Sou louca por chinelos! Meu marido fala pq ele fica anos com um par e eu tenho diversos! Adorei a dica lindona!
    Se puder conferir:
    Meu Blog: http://ale-dreams.net
    Fanpage: https://m.facebook.com/ales.dreams
    Twitter: @ale_rms
    Obrigada, tenha uma semana abençoada! Bjinhooo.

    ResponderExcluir
  2. Pra onde eu vou, vou de chinelo.
    Só quero saber de chinelo.
    Raras as vezes que uso algo mais formal.

    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-plantony.html

    ResponderExcluir
  3. ahhhh super legal eu adoreiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra