MARAVILHOSO, DIVINOOOOOO....ARRASE NESTE INVERNO

Está mais do que dito: BOINA é o acessório chefe do inverno.  Esse acessório está fazendo a cabeça das mulheres mais estilosas e das grandes griffes. presente nas passarelas de moda, o acessório dá elegância, sofisticação e é de muitíssimo bom gosto.  Claro que nossa parceira especialista na criação de modelos exclusivos, tinha que estar  presente por aqui. para todos os estilos e gostos, apresento modelos a vocês:







 SEM COMENTÁRIOOOOOOOOOOOOOS... de minha parte, não de vocês, uahuahauha Invista nesta moda pessoal, super tendência de inverno! E no BAZAR DA KAH, as peças são mega exclusivas. Vai perder??  Boinas com preços fantásticos! http://www.elo7.com.br/kaharantes

beijos

1 comentários:

  1. Acessório que tem que ter muito cuidado! Vai do luxo ao over em segundos dependendo do modelo, da pessoa e do resto da roupa!
    Mas acho super estiloso!

    Beijos amada!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra