Desabafo!

Este post é um desabafo. Mas não poderia ser diferente: este é um blog, um diário e muito tenho falhado nisso, pois é o que muitos esperam de mim: desabafo.
 Nunca fui de falar muito sobre mim mesma. Acho que agora, com um blog, tenho sido o que, deveras, sempre fui: Ousada. Sim, pois falo agora para mais de 8 mil pessoas, vejam vocês...
   Estes últimos dias tem sido difíceis. Cobranças de todos os lados: trabalho, família, responsabilidades. E não vêm sozinho. Meu filho veio em uma leva de ficar doente constantemente, e eu fiquei meio perdida. Pouco vocês tem acompanhado. Algumas viram mais de perto as mudanças do fim do ano para cá. Foram tantas...
  A maioria diz: nossa, agora me espelho em você: Não dava certo? separou. Não quer ficar aqui? Muda de estado. E recomeça... Ficou doente? Busque a cura!
Me orgulho de quem sou, do que faço. Quando me olho no espelho me admiro, pela autenticidade, pela verdade que está em mim e me rege, pelos desafios que enfrento. Não tenho muitos medos na vida não. Aliás, tudo para mim, é um constante desafio. E adoro todos eles...
 Mas estes dias me peguei cansada... precisando de colo, sabe? Pois não paro: Trabalho, casa, filho, reponsabilidades. Sou a mulher e o homem da casa e muita gente  que levo junto comigo... mas quem me dá colo, quem me segura?
   As vezes sinto falta disso, sabiam?


 Mas agora que falei...me sinto bem melhor...rs

Obrigada a vocês, por, de certa forma, estarem comigo.

Beijos
  

13 comentários:

  1. Muitas são as aflições do ser humano; todos, passaram, estão passando ou, passarão por elas. Várias são as necessidades: alimento, água, ar, amor, companhia, realização, esperança, consolo; Por vezes o desânimo e a tristeza, teimam em nos dominar, chegamos às raias do desespero, procuramos socorro por todo lado, família, amigos, conhecidos, líderes espirituais e nada de luz no fim do túnel.

    A Bíblia nos encoraja a permanecer firmes e a perseverar na fé: Através de muitas tribulações, nos importa entrar no Reino de Deus: At. 14.22.

    A tribulação faz parte da vida do servo do Senhor, mas, o consolo também, Deus não perdeu o controle da situação, Ele não nos esqueceu, veja o que ele diz em Isaias 49.13-15: Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá. Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
    bjs
    Anna Karla

    ResponderExcluir
  2. Nossa Anna... Que palavras... estou emocionada aqui. Muito obrigada pelo seu carinho. Muito mesmo. Não tem idéia como foi importante ler as suas palavras... beijos e fique com Deus. Hoje, você fez a diferença. Muito obrigada, viu?

    ResponderExcluir
  3. É Prica a vida ñ é facil, nunca sabemos o q vem pela frente, e se ñ encararmos de kbça erguida, podemos ser esmagadas pelos problemas...kk
    O jeito é ser maior q eles,e mostrarmos que podemos ser bom em td.

    ResponderExcluir
  4. Torcendo por você, que nos passa tanta alegria e alto-astral,eu não sei a idade do seu filho,mas como mãe sei que a dor dele com certeza doe em dobro em você, sem falar nos remédios que custam uma fortuna,força que tudo há de melhorar!!

    ResponderExcluir
  5. Ô flor... se agarre a Deus! Ele que tá sempre de braços abertos pra quem O buscar... só nEle tenho força, paz, abrigo quando tudo lá fora é tempestade... amor... faz isso também! Ele está a uma oração de distância...
    Jeremias 29: 13-14.
    Bju e melhoras!

    ResponderExcluir
  6. Oh querida! Não fica assim não! Sei bem com se sente.. Hj mesmo estava comentando: quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair... Tapando buracos que os outro deixam sabe? Levando muitos nas costas... Cansei! Mas ainda que tenho um marido maravilhoso que tah sempre comigo e me segura quando estou prestes a surtar!
    Li uma frase há muito tempo atrás, era uma frase singela que Chico Xavier tinha na cabeceira de sua cama: "VAI PASSAR"... Pense nisso! Não há alegria que sempre dure, mas tbm não há mal que não se acabe! Essa sensação que vc tem hoje, não vai ser diferente: VAI PASSAR! Você é forte e capaz e principalmente, tem um filho que precisa de vc! Confia em Deus e entregue nas mãos Dele!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. ATÉ AGORA VOCÊ LUTOU E VENCEU. SABE POR QUE? VOCÊ NUNCA ESTEVE SOZINHA!
    A QUEM ESTEVE DO SEU LADO DÊ A ELE TODA HONRA E TODA GLÓRIA, PORQUE ELE NÃO VAI NUNCA TE DESAMPARAR! DEUS ESTEVE NO COMANDO E VAI CONTINUAR ATENDENDO OS SONHOS DO SEU CORAÇÃO!
    "ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ"! BJOS.

    ResponderExcluir
  8. Minha amada e queridona amiga, não, espere, minha amada e querida irmã do coração, sabes o quanto de admiro por lutar e carregar tudo sozinha, sem reclamar e sempre com esse sorriso estampado no rosto né, pena não conseguir ir ao seu encontro, te da colo e claro eu depois ganhar né, rs, pois não sou de ferro e mereço muito!

    Te adoro, te amo, te admiro, te quero bem, sucesso sempre para vc e meu amado anjo Pepe, força amiga você vencerá!

    Beijos
    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oh querida num fica assim não , mesmo que todos te deem as costas , e de falem que vc nao faz nada de importante não se preoculpe pois o mais importante já foi feito VOCÊ , portanto não se abale creia em deus que tudo vai dar certo,devo falar pra vc que ah uns 5 cinco anos atras minha vida não foi facil tive depressaõ na gravidez pos gravidez, minha filha tbm ficava muito doente, mas agora me reergui , estou bem , e sou feliz ! Beijooooooos , conte comigo por ue precisar,beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, te acompanho aqui no blog e percebo a alegria que vc transmite aqui neste cantinho lindo. Mas o que quero te dizer com todo respeito e me desculpe invadir sua privacidade, Sou casada há sete anos, tenho uma filha de dois anos; sei o que é trabalhar fora, cuidar de casa, de filho, dar atenção para o marido e etc. Mas se fosse só "isso" estava bom, porém hoje vivemos mesmo a tribulação que sua seguidora Anna disse, mas aquele que permanecer em Deus e em sua palavra terá além da vida eterna nos braços do Pai, uma vida abençoada aqui na terra. Mas continue forte querida, pois Deus é contigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Pri, quanto tempo né?
    Lendo seu post percebi o quanto és batalhadora, não estava acompanhado teu blog diariamente, vejo pelos emails os posts. Nós mulheres, donas de casa somos umas guerreiras e claro que as vezes precisamos de afeto e atenção do tipo: olha! eu estou aqui! Quero carinho, quero colo, eu também preciso!!
    já tive momentos de pensar assim como vc...Saiba que estarei torcendo por você, você é muito alegre e disposta, claro que tem "aqueles dias", seja lá o que for que estiver te deixando pra baixo, pense no amanhã melhor e na sua positividade que é admirável.
    Tudo é desafio sim amiga, não é somente vc que esta na batalha do dia a dia. Estarei aqui sempre torcendo por ti!

    um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. O que dizer a vocês, se não meu muito obrigada? Vocês me surpreenderam, cada uma de vocês. Obrigada pelo carinho e força!

    ResponderExcluir
  13. Amiga, (tô atrasadinha com os e-mail)sei o quanto dá duro , sei como é dicifil cuidar de filhos casa e ainda trabalhar e ser ao mesmo tempo Feminina, tem hora que temos que dar um tempo e realmente pensar um pouco em nos amiga se cuide ,sei que passaras por essa e sairá como sempre forte, beijinhos fique na Paz.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra