SORTEIO DOCE CABANNA+ GAU ADESIVOS!

Mais um sorteio pessoal! Agora, em parceria com o GAU ADESIVOS, que adoooooooooooooooro. Sim, por que voce consegue mudar a cara de seus ambientes com um gasto mínimo. Maravilhoso, não é?
  O nosso sorteio será de um relógio de parede adesivo e um mais um adesivo para outro ambiente, não é o máximo? Ah, e se voce ganhar, e quizer outro modelo de relógio ou o escolhido aqui, sem problemas! O GAU ADESIVOS, troca para voce. Ah, e os adesivos, voce escolhe a cor, ok? Vejam:



 E para participar é bem simples, basta seguir as regrinhas:

1. SEGUIR PUBLICAMENTE O DOCE CABANNA
2. CURTIR A PÁGINA DO GAU ADESIVOS ( http://www.facebook.com/gaudesivos) E DOCE CABANNA NO FACEBOOK, DIVULGANDO ESTE SORTEIO EM SEU PERFIL
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE



CHANCES EXTRAS:

1 SEGUIR O DOCE CABANNA E GAU ADESIVOS ( http://twitter.com/#!/gaudesivos) NO TWITTER, E DAR O SEGUINTE RT: "SIGO O @docecabanna E @Gaudesivos  E VOU GANHAR DOIS SUPER PRESENTES DO SORTEIO: http://migre.me/7JsJe. PARTICIPE TB!" FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.

2. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG. FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.

 As inscrições começam hoje, dia 26.01.2012 e se encerram dia 24.02.2012. O sorteio acontece no dia seguinte, através do RANDOM e será divulgado aqui no blog. Participem, divulguem, quem sabe é desta vez??? uhuuuuuuuuuuuu
Boa sorte a todas!
Beijos Prica

7 comentários:

  1. Participando!
    Sou solidária à amiga, nada pior que pagar por algo e não receber ou receber com defeitos.
    Tô na torcida!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. participo! :)
    mas eve... socorro!!!! espero que venha... reclama lá!!! bota a boca no trombone!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindos estes adesivos.
    Participando!!
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Flor.. vc apagou o comentario da moça que reclamou deles porque? Eu tinha quase ctz que tinha um meu tbm..e não está aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Hestia. Ao ler o comentário, eu entrei em contato imediatamente com o Gau. No mesmo instante ele entrou em contato com ela ( diz ele) e resolveu o ocorrido, onde ele alegou que a compra dela nao havia sido aprovada na ocasiao por um problemade sistema, e ela nao entrou em contato. Sendo assim,achei por bem apagar, posto que foi resolvido. O que estava acontecendo é que passou a impressão que eles não eram legais e que meu publico nao deveria participar do sorteio por conta deste contratempo. Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Querida Hestia. Ao ler o comentário, eu entrei em contato imediatamente com o Gau. No mesmo instante ele entrou em contato com ela ( diz ele) e resolveu o ocorrido, onde ele alegou que a compra dela nao havia sido aprovada na ocasiao por um problemade sistema, e ela nao entrou em contato. Sendo assim,achei por bem apagar, posto que foi resolvido. O que estava acontecendo é que passou a impressão que eles não eram legais e que meu publico nao deveria participar do sorteio por conta deste contratempo. Beijokas

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra