Tendência navajo

Boa noite minhas queridas, e aí já estão preparada para o inverno? Eu sei que ainda falta um tempinho rss, mas a tendências para o inverno já estão rolando e uma delas é inspirada nas vestimenta dos índios da tribo americana. Navajo inspira a moda deste inverno.
As referências étnicas, anunciadas como aposta da moda inverno, ganharam mais força com a tendência navajo. As peças inspiradas na vestimenta dos índios da tribo americana Navajo vêm com tudo. A tendência navajo traz para as coleções femininas toucas, casacos e ponchos de lã, que podem ser usados combinando com peças mais urbanas. Dá para apostar também nas sobreposições.

São estampas com desenhos em formatos geométricos, losangos de diversas cores quentes e contrastantes misturadas entre elas.

A moda navajo também é rica em detalhes. Peles, cordões, couro, franjas, miçangas, crochê e tricô deixam as peças ainda mais chamativas.

Esse estilo fica ótimo em um look total, como vestidos e casacos com estampa navajo ou uma peça lisa compondo com outra estampada, que pode ser uma saia, colete, cachecol.


A dica para quem achar o visual ousado demais e não quiser arriscar, é apenas somar acessórios navajo a produções básicas, fica lindo.

Para combinar com o look na moda navajo, aposte nas ankle boots, botas com ou sem salto, sandálias com meia e sapatos baixos com detalhes em franjas, cordões e couro.

7 comentários:

  1. Achei xik mas aki em Salvador nem pensar.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse tipo de estilo,com varios desenhos de tribos são sempre muito bonitos aliados com a ocasião certa..claro..bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu acho lindoooo
    ótima aposta para o inverno!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participe do sorteio de aniversário do blog
    Um lindo suporte para Bijus e o super Batom Snob da Mac
    Kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gosto desse estilo... tenho um pouco de índia em mim...
    Excelente fim de semana!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  6. aii lindona paixonei,além de serem lindos dão um charme a mais ao look...
    Pri gatona tá rolando o 1º sorteio lá no meu bloguito passa lá e participe..
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra