PARCERIA COM O SITE MINI ENCANTO!

Minhas queridas,

Como esta o fim de semana? ESpero que esteja curtindo bastante, e é claro, aproveitando para ficar um pouquinho connosco aqui,rs. Eu fiquei meio resfriada, snif. Maaaaaaaaaaas, resfriado não para trabalho, nao para a casa, e não folga as mamães,,,hahahahahaha. Como sempre digo, somos guerreiras e nada de sexo fragil.
Mas para descansar, nada como estar aqui com voces. Ontem, acabou não dando tempo para falar da parceria com o mini encanto, como prometi a voces. Por isso estou aqui para apresentar esta loja virtual com muito glamour para nossos pequeninos.

Sentindo a necessidade de roupas diferenciadas no mercado, a marca carioca Mini Encanto criou peças personalizadas, com muita qualidade, confortáveis e com um visual todo especial para crianças e bebês de 0 a 10 anos.
A marca possui roupas e acessórios para as horas de diversão e sono de meninos e meninas. E são peças muito diferenciadas...e voces entenderão por que.

Eu sou o tipo PERUA, hahahahahahaha...E como toda mulher um pouquiiiiiiinho extravagante, parace que temos a necessidade de fazer isso com qq bebê ou criança da família,hhahahahahah... A mini encanto me procurou agora, mas conheci bem antes, quando fui fazeruma busca na net, para comprar um biquini a minha sobrinha...vejam o que encontrei:




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é a coisinha mais linda do planeta? Mas não para por aí...dêem uma olhada neste vestidinho:



Minha sobrinha terá um em breve e eu postarei vestidinha, ela aqui para voces babarem,hahahahah.

Bom, continuando....Ou tra coisa bem interessante da loja são os kimonos...Uma loucura!!!1 Separei um modelo aqui para voces:


AAAAAAH, FALA A VERDADE....não é mesmo um MINI ENCANTO? HAHAHAHAHAHA

Bom,mas a loja tb tem roupões lindos como este aqui:



tem também sapatinhos...



kits para bebês...



É MUUUUUUUUUUUUITA COISA....E se você é mamãe como eu, titia como eu, não pode deixar de conhecer a loja virtual: www.miniencanto.com.br

ESTOU MUUUUUUITO feliz com esta parceria. E para comemorar, não poderia ser diferente...Sorteio!!!! A Claudia, minha mais nova amiga de infãncia 9kkkkkk), cedeu um vale de 70 reais em compra no site para a mamãe felizarda...e começa amanhã! E tem mais: um kit de maquiagem para a mamãe e uma maquiagem infantil...
Não é demais?

Por isso não deixem de comferir nem o site, e nem o doce cabanna. Como sempre digo: temos um prazer ENORME em deixar nossas seguidoras sempre atualizadas e felizes!

Um beijo enorme!!!!

18 comentários:

  1. Gente me apaixonei por essas roupinhass, sao mto fofass, ainda nao sou mae mas concerteza vou guardar o nome do site, ainda vou comprar essas roupinhas, imagine um bebezinho dentro dessas roupinhas lindass, adoreii

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta coisinha fofa!!
    Me apaixonei!! *-* haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. aiii quanta coisinha linda, amei!!! parabéns pela parceria!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha de parceria!!!! Adorei as roupinhas.

    ResponderExcluir
  5. que lindos, adoro a combinação, marron com rosa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Simplismente amei amiga!tudo lindo demais!Passando pra te desejar uma noite abençoada!bjos!

    ResponderExcluir
  7. rosa com marrom é tudo, poá em bebes aaah que vontade de brincar de boneca

    ResponderExcluir
  8. Hum que legal ...amei os vestidos e concerteza vou star nesse sorteio...bjs Pri

    ResponderExcluir
  9. Cada um mais lindo que outro. Adorei o de bolinhas marrom e rosa. Ai que saudade. Agora mato a vontade com sobrinhos emprestados, rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  10. nossa...cada coisinha fofa mesmo...as minhas já passaram da idade....mas são lindos!!

    ResponderExcluir
  11. eu queria o primeiro modelinho versao adulta :~ huauhauhahuuha

    Super Lolita e fofo!

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo mas os dois primeiros estão muitos fofos.
    Parabéns flor.
    Bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  13. Ain que liiiindos, mto fofinhos, adorei!
    parabéns pela parceria
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Nossa que coisas mais lindas!!!!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  15. uma roupinha mais fofa que a outra!! pena que ainda não tenho filhos nem sobrinhos...

    ResponderExcluir
  16. QUE MIMO
    AMEI QUE ENCANTO PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Olá td bem?
    Como é que você fez a parceria? Eu também queria fazer parceria para o meu blog, pode ajudar-me?

    Aguardo a sua resposta em: mafaldasantospires@gmail.com

    BJS

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra