PARCERIA COM A MEGA PERFUMES, UHUUUUUUUUU



MINHAS AMIGAS....

MAIS UM DIA DE FELICIDADE...FECHEI COM A MEGA PERFUMES. LÁ, QUEM ME ATENDEU FOi O LUCAS RODIGUES E ELE FOI MUITO GENTIL. GANHEI DE PRESENTE (UHUUUUUUUUUU), O CONTRATIPO DO ANGELS, QUE É UM PERFUME QUE JÁ USO. Na verdade, procurei eles por que minha Irma já havia comprado um contratipo da MEGA E TER TIDO 10000% DE SATIRFAÇÃO.

PUDERA:Loja virtual Mega Perfumes é única que vende perfumes contratipos


A loja virtual Mega Perfumes chegou ao mercado com um grande diferencial, trazer aos clientes grande variedade de perfumes e cosméticos, inclusive os contratipos, o que ainda não existia no comércio eletrônico. O portal www.megaperfumes.com.br foi criado para atender a demanda do segundo maior mercado de cosméticos e perfumes do mundo, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Nossa, eu não tinha esta informação e fiquei surpresa!

O Mega A loja virtual tem como grande diferencial a alternativa de compra de perfumes contratipos das mesmas fragrâncias importadas, da marca thipos e theor, grife 100% brasileira, especializada em perfumaria fina, que se preocupa em produzir produtos com alto nível de fixação e harmonia olfativa, requisitos que fazem com que se mantenha em uma posição de destaque no mercado nacional desde 2006, e por merecimento, pois os perfumes são excelentes.. Os perfumes exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Se você não usou ainda, eu estou aqui para dizer que não perdem, EM NADA PARA OS IMPORTADOS, por um preço mais acessível.

O portal oferece também maquiagens MARAVILHOSAS, super atuais .Uma outra coisa maravilhosa do site são os hidratantes contratipos também de hidratantes de marcas famosas, mas sem levar em consideração a fragância, pois hidratam profundamente, mantendo a pele perfumada e nutrida, que é o que todas desejamos!!!! E a embalagem, acho um luxo só...voces já viram?

DEMAIS, NÃO?

Vale a pena conferir...voce verá que pode ter perfume e hidratante por um preço acessível, de qualidade, e na assência que desejar.

A compra pelo site gera a comodidade do mundo moderno, que tanto precisamos. Voce compra onde estiver e recebe em sua casa! Simples e prático.

Saiba mais através do portal www.megaperfumes.com.br

Então...assim que receber meu mimo, posto aqui para vocês e dou minha opinião qto ao fixador do perfumes....ah, e vou batalhar um para sortear aqui para vocês, claro....

Um beijo enorme da Pri

10 comentários:

  1. Ow minha irmã,parabéénss!!

    Pri eu entrei no msn e vc saiu correndo? eu num mordo ñ kkkkkk pode volta kkkkkkk!

    Se tiver por aí me manda um oi, to precisando falar contigo.

    BjOss'

    ResponderExcluir
  2. Pri lindona,parabéns pela Mega parceria!!!

    Vamos aguardar a resenha.

    Linda Sexta-feira para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que tudo felicidades flor
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Pri..que parceria mais cheirosa...parabéns bjs

    ResponderExcluir
  5. TO APAIXONADO, QUE BLOG LINDO , SEJA MINHA GATA PARCEIRA POR FAVOR, OPS, SOU TOM BRINDES JÁ ESTOU TI SEGUINDO ,VAMOS FAZER UMA TROCA DE BANNERS,AI VC PASSA LÁ NO BLOG E VE SE GOSTOU DAI VC COLOCA O MEU.BJS E UM MELADO MMMMMMMMMMMMMIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU DE TOM BRINDES.
    http://tombrindesamostraseoportunidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. QUE PENA SEU BANNER SUMIU ME PASSA POR FAVOR, MMMMMMMMIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  7. Olá td bem?
    Como é que você fez a parceria? Eu também queria fazer parceria para o meu blog, pode ajudar-me?

    Aguardo a sua resposta em: mafaldasantospires@gmail.com

    BJS

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra