ESMALTES: LANÇAMENTOS 2011...

Os esmaltes estão em alta! Nunca se falou tanto em cores, tendências e novidades de esmaltes como recentemente. Pois em um país que se encontra em segundo lugar no ranking de vendas de esmaltes do mundo, o que os fabricantes fazem mesmo, é aproveitar a boa fase. Neste ano teremos até desfiles de esmaltes aqui no Brasil, em um evento que acontecerá paralelamente ao SPFW chamado de Nails Fashion Week, onde serão apresentadas as tendências de esmaltes para o verão 2012. E como esses cosméticos estão tão evidenciados, as antenadas marcas de esmaltes já estão lançando suas novas coleções para o inverno 2011. Conheça algumas das novidades invernais.
Lançada em 2010, a coleção de esmaltes para o inverno 2011 da MAC vem com inspiração na Cidade Proibida da China. Com um ar de misticismo e meio obscura a coleção invernal traz seis cores que apresentam um brilho inspirado nas pedras preciosas. Earthly Harmony (marrom acinzentado), Imperial Flower (vermelho bem aberto, quase laranja), Ming Blue (azul índigo), Jade Dragon (verde escuro), Concubine (vinho) e Rain of Flowers (azul marinho) são o nome e as cores da coleção da marca que já estão a venda no Brasil por R$ 44,00.



A Risqué também já apresentou a sua nova coleção de inverno 2011 para o Brasil. Isabela Fontana, a top brasileira, é a inspiração e também garota propaganda da coleção que é chamada de Risqué Sweet Rock´n Roll. A linha foi criada com inspiração no perfil da modelo que combina em seu estilo o rocker e a doçura. Seis cores integram a coleção Risqué Sweet Rock´n Roll, são elas: azulcrination (azul royal), Isabeli (preto berinjela), psico (roxo forte), Rock’ n Roll prata, star (glitter furtacor) e o tattoo (cinza chumbo).



SPFW é o nome da nova coleção da Impala, lançada na semana de moda a paulista, a coleção de inverno 2011 traz inspirações no militarismo, tendência encontrada nas passarelas do SPFW. A novidade é o esmalte 3D chamado de: na mira 3D, as outras cores que completam a coleção são: metal glam: azul perolado, azul aviador: cremoso, verde militar: cremoso e vermelho de guerra: perolado.




A Big Universo preferiu a semana de moda carioca para lançar sua coleção invernal. A linha de esmaltes foi lançada junto com a coleção da estilista Nica Kessler nas passarelas do Fashion Rio. A linha é chamada de Sweet Flavour e foi inspirada no filme Mary Poppins de 1964. As quatro cores da coleção aparecem com um toque de cintilância e trazem os nomes e os tons de Caramel (marrom-claro), Lemonade (verde-claro acetinado), Cherry (vinho-queimado) e Grey Cream (cinza-grafite). O início das vendas da coleção Sweet Flavour está prevista para o começo do inverno.

4 comentários:

  1. A MAC vive mexendo com meu coração , isso é tortura...^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Desses lancamentso só comprei os da Impala.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. As cores de esmalte que mais gosto vão do rosinha quase transparente aos vermelhos bem quentes.
    Beijinhos e tenha uma otima semana.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra