NOVA PARCERIA COM A KERT!!!!


ESTOU MUITO, MUITO MUITO FELIZ! MAIS UMA PARCERIA MUUUUUUUUITO LEGALL, A KERT. FUI ATENDIDA PRONTAMENTE COM MUITA ATENÇÃO E CARINHO. A KERT É UMA EMPRESA MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOSA, e acerdito que todos conheçam. Ela atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.


A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país. Eu mesma, sempre usei! Virando o site da kert de ponta cabeça (kkkkkkkkkkk), vi estes três itens, política de qualidade, missão e valores. Gostei muito da maneira que eles colacaram, e trancrevo a voces:


"Política de Qualidade

Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.


Missão

Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.



Valores

Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.
Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação"



DEMAIS, NÃO É? Em breve, estarei recebendo um produto para resenha, e postarei aqui para voces....e sempre SEMPRE batalhando produtos para vcs tb...rs

BEIJOS E MAIS BEIJOS

ÓTIMO DOMINGO A TODAS!

18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, a Kert é maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi que legal ..
    parabéns pela parceria

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mana pela parceria!
    Mais e mais sucesso pra vc e seu bloguinho!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parábens Pri!!
    olha acabei de mandar minha receita, espero que ainda de tempo de participar!!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela consolidação dessa parceria! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    @ProjetaPessoas no Twitter

    ResponderExcluir
  6. oi seu blog é ótimoo, já estou seguindo!
    bjos


    http://deliriosdetodagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. arrasando como sempre baby

    que d+

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi minha flor!
    Pois é!O meu blog é wordpress e lá não dá pra dicionar o google friend =/ Só assinando a newsletter mesmo... que por sinal tu deveria liberar aqui hehehe

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  9. Que parceria phyna, hein???

    Parabéns!

    Seguindo o blog...

    Bjks ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelaa parceriaa...sucesso sempreeeeeee
    xero...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela parceria. A Kert e mesmo otimaa!

    ResponderExcluir
  12. Parabénsss, eu tbm sou parceira da Kert, e ela eh tudibom neh?!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi! Nossa, soh agora q eu vi o seu recado!rs Mas nao se preocupe, nao perdeu muita receita nao viu! Eu nem sei cozinhar! rs

    beijos!

    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra