E O CARNAVAL CHEGOU GENTEEEEEEEEEEEEIN...


E chegou o carnaval....muitos brasileiros aaaaaaaaaaamaaaaaaaaam esta data e aproveitam a festa para cair na gandaia. Aproveitam tudo o que têm direito, no entanto para evitar problemas no Carnaval, os nutricionistas recomendam alguns cuidados com a saúde.


No Carnaval, as pessoas tendem a cometer muitos excessos. Elas exageram na bebida alcoólica, ficam muitas horas sem dormir e não se protegem do sol como deveriam. Em vista disso, muitos problemas podem surgir durante o Carnaval, mas o que mais prejudica as pessoas é a alimentação indevida.

As nutricionistas garantem que as pessoas deveriam se preparar para o Carnaval com alguns dias de antecedência. Antes do Carnaval, beba muita água e faça refeições leves, ingerido muitas frutas, verduras e legumes.

Durante o feriado prolongado, é recomendado que você coma de três em três horas e que privilegie o café da manhã, pois esta é a refeição mais importante do dia.

Evite consumir alimentos com muita gordura, pois o calor dificulta a metabolização. Além disso, os alimentos extremamente pesados, como a feijoada, devem ser evitados pelo folião.

O corpo precisa de hidratação durante a festa por isso, abuse da água, do suco natural, dos isotônicos e da água de coco, pois eles repõem a energia perdida. Mas, você precisa ficar atenta às bebidas alcoólicas, pois elas podem prejudicar a saúde, desidratando.

SE CUIDEM MENINAS, NÃO COMETAM LOUCURAS...HAHAHAHAHAHAHA...O CALOR TA DEMAIS, POR ISSO, MUITA AGUA....




Tomando todos os cuidados, não há porque não curtir. Aproveitem o feriado de carnaval meus amores....beijos a todas!!!!
Pri

3 comentários:

  1. Isso ai vamos ter cuidado para poder curtir muito ... :D


    Bjss

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Perder peso fazendo algo muito bom, como é cair na folia, sempre vai é muito bem!
    Bjs!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra