Cortes de cabelo para o inverno 2011

E aí minhas queriidas leitoras, vocês já estão por dentro de qual será os cortes de cabelos que estará em alta nesse inverno? Saiba quais são os cortes e arrase!
Bom, o inverno está chegando e com ele, as tendências de moda e beleza. E para iniciar a nova estação com tudo, nada melhor que renovar o visual e investir em um novo corte de cabelo.

De acordo com as apostas dos especialistas no assunto, os cabelos do inverno 2011 terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.

O cabelo chanel vem com tudo neste inverno. Os modelos do corte vão dos clássicos às versões assimétricas e cheias de estilo.
Os cortes de cabelo para o inverno 2011 são práticos, descolados, muito modernos e realçam ainda mais o rosto feminino.
Os fios curto e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial de lado e aceite seus fios naturais.

O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. Os longos continuam nesta temporada, mas com cortes mais despontados e efeito mais volumoso.
Os modelos repicados e com o franjão de lado ficam mais versáteis e dão um ar mais jovial para a mulher. Aposte em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural.

10 comentários:

  1. Ahhhhh amei os cortesssss

    inverno vindo com tudooooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! E cabelo curto é tendência, né! Só deu ele neste post. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do corte de Daniele Sarahyba...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Eu já tô querendo cortar o meu de novo, estilo chanel.
    Beijo
    Carol

    coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parecem que vão estar mais curtos.Eu gostei mas que dó de cortar minhas madeixas..bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantos cortes lindos!
    Queria ter coragem pra cortar mais ousado com alguns que vc postou mas e a coragem?
    Um semana abençoada.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI Pri
    Cada cabelo mais bonito que o outro. Mas nem sempre um corte bonito nas modelos, signifique que vai ficar bem em nós.
    Eu adoro chanel, já usei algumas vezes, e tô repensando em adotá-lo novamente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei os cortes, flor não a acjei o resultado do sorteio do dia 01/03 do kit, quem foi a ganhadora?

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra