FRASE DO DIA....

"Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."

Pablo Neruda (1904-1973)

Poeta Chileno



3 comentários:

  1. Nossa! Que lindo! Amei!!
    Muito prfundo!
    Neruda é demais, né?

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando aqui para agradecer a visita e dizer que seu blog é muito simpático. Aproveito para te desejar um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Muito obrigada pela visita la no blog!! Adorei conhecer o seu tb, estou seguindo ja.. me segue tb! Vou dar uma passada no outro, fiquei super curiosa pra conhcer!! rss
    Beijos e bom domingo! =o***

    Carol

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra