FALANDO DE INGRATIDÃO!

AMORES,

Desculpe não ter postado nada durante o dia...Estou fazendo as lembrancinhas de festa do filho de minha sócia...então, está uma loucura, mas estou entrando agora. (:
Na conversa na cabanna hoje, venho falar sobre um assunto interessante: Ingratidão! Você já se sentiu mal, por conta da ingratidão de alguém? Voce já foi ingrato? Pois é, já vi, ja vivi, já fui, ja me senti mal por serem comigo.... é horrivel, não? O mais importante é perceber o quão intenso é o resultado deste sentimento, para quem o provoca, e para quem o sente.E, provando o gosto do fel, não vivenciá lo novamente.
Acredito que não devemos, claro, fazer nada esperando reconhecimento (a tendência [é sofrer,pois, poucos dão o devido valor a generosidade desprovida de interesses)...mas quando somos reconhecidos por algum feito, uma simples palavra, um olhar, faz toda a diferença.
Deixo aqui um texto de autor que desconheço, que retirei da net. Ele explica bem como, certas mágoas causadas ou, a falta de GRATIDÃo pode causar danos irreparáveis, ou irreversíveis.



Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!!!
Ela também odiava a todos exceto seu namorado!!!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!!! Então o seu
namorado perguntou: Agora que você pode ver, você se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!!!
Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é
cego!!! O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...


Detalhes Adicionais:
Nunca despreze quem ama você... As vezes as pessoas fazem grandes sacrifícios por nos acharem importantes e nos tornamos indiferentes...

UM ÓTIMO DIA!!!!

2 comentários:

  1. Lendo esse texto, lembrei de um video: http://www.youtube.com/watch?v=Ww8KEHPaqgE&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler este texto vou ligar para minha irmã, ela foi ingrata comigo mas vou pedoa-la.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra