Que Deus não Permita!

Que Deus não permita que eu perca o romantismo,
mesmo eu sabendo que as rosas não falam;

Que eu não perca o otimismo,
mesmo sabendo, que o futuro que nos espera
não é assim tão alegre;

Que eu não perca a vontade de viver,
mesmo sabendo que a vida é em muitos
momentos dolorosa;
Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos(as),
mesmo sabendo que com as voltas do mundo,
eles(as) acabam indo embora de nossas vidas;

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas,
são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir esta ajuda;

Que eu não perca o equilíbrio,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia;

Que eu não perca a vontade de amar,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não ter o mesmo sentimento por mim;

Que eu não perca a luz e o brilho no olhar,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo,
escurecerão meus olhos;

Que eu não perca a garra mesmo sabendo que a derrota e a perda,
são dois adversários extremamente poderosos;

Que eu não perca a razão mesmo sabendo que as tentações da vida são
inúmeras e deliciosas;

Que eu não perca o sentimento de justiça,
mesmo sabendo que posso ser prejudicado;

Que eu não perca o meu forte abraço,
mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos;

Que eu não perca a beleza e a alegria de ver,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão
por minha face;

Que eu não perca o amor por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigirá esforços incríveis para manter sua harmonia;

Que eu não perca a vontade de doar este
enorme amor que existe em meu coração,
mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado;

Que eu não perca a vontade de ser grande,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno;

E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça que
Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria
e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e
transformar qualquer coisa, pois ...


... a VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!
Desejo a todos um Escelente Final de Semana..
Muita Paz, Amor e Muitos Sonhos !!!

5 comentários:

  1. ai que lindooooO!
    AMEI A FRASE: 'a VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!'..
    PARABÉNS FLOR..
    QUE DEUS NÃO PERMITA QUE VC PERCA TODO ESSE AMOR !
    bjo e te espero no Teentação

    ResponderExcluir
  2. tbm amei!!!

    bjsss


    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse textoooo... nossa...nao conhecia
    muito massa
    bjos
    Karine

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, obrigada pela visita, volte sempre. Estou te seguindo. Que blog lindo, vê-se logo que foi feito com muito carinho. Boa sorte e Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra