SENTIR SE AMADA

O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama.
Sua esposo diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amada porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amada é uma coisa, sentir-se amada é outra, uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amada é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não
estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e
que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Sentir-se amada é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-lo tentar reconciliar você com seu pai (ou qualquer que seja, mas que seja importante a VOCE), é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amada aquele que se sente aceita, que se sente inteira.
Sente se amada, aquela mulher que, mesmo sem pedir, sente que suas vontades e desejos são importantes para alguém.
Sente-se amada aquela que tem sua solidão respeitada, aquele que
sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Que pode ter seus xiliques...e ser ACEITA!
Sente-se amada quem se sente segura para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amada quem não ofega, mas suspira;quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. Agora, sente-se e escute: Dizer Eu te amo não diz tudo!

Voce, sente se amada? Então, deixo aqui o meu conselho....Para ser amada, aprende a amar a si próprio...Do jeito que és, nem mais, nem menos. Só assim, aprenderá a medida do que deseja para si.
A lei da atração se aplica em tudo, até do que atrai a ti. Ja reparou que, quando nos sentimos pessimas, o que temos de retorno, não nos agrada? mas como poderia ser diferente se não estamos satisfeitos com nós mesmos? por isso, começa aqui a conversa na cabana... Assim mesmo, uma conversa com minhas amigas seguidoras. Somos todos diferentes, porém temos muitas coisas em comum...Todas, em determinado momento choramos, sofremos, nos repudiamos....e o mais importante, TODAS, QUEREMOS SER FELIZES.E esta é uma busca incessante. O que não podemos é tentarmos ser o que NÃO SOMOS...Não há como ser feliz desta maneira. Devemos é ser o melhor que podemos ser. E, assim sendo, seremos as MELHORES, CADA UMA, A SUA MANEIRA....
Vamos chorar e sorrir...mas isso, minhas queridas, isso é viver!!!!!

A CADA UMA DE VOCES, DOU ESTA ROSA....VOCES MERECEM!!!!






BOM DIA A TODAS!!!!!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra