RECEBI DA GANBONI PROFESSIONAL + RESENHA

Olá meninas!!!
Recebi da nossa parceira GABONI PROFESSIONAL, alguns produtos da linha Woman Energy para testar, e hoje venho contar a minha experiência com estes produtos.


Nos meus cabelos, eles cumpriram a missão. O shampoo limpa profundamente. Dá para sentir muito os efeitos de limpeza. O condicionador é leve e deixa o cabelo bastante brilhante e com aspecto saudável. Por não ser muito groso, senti o meu cabelo hidratado na medida, sem "pesar'muito. O perfume: huuuuuuuuuuuum, delicioso!

E a colaboradora do doce cabanna testou o shampoo e condicionador para cabelo mistos (oleoso na raiz e seco nas pontas). O que ela achou:
Tanto o shampoo quanto o condicionador são muito bons, controla a oleosidade e deixa o cabelo macio e hidratado, tem um perfume bem leve, nada enjoativo.

Sendo assim, nós APROVAMOS O PRODUTO E INDICAMOS A TODAS!


E para conhecer mais um pouquinho desta belezura, acessem: http://www.gaboni.com.br/

Beijos e esperamos que tenham gostado!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra