NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: FARMAX

Começamos o ano, com tudo, meninas e meninos, hehehehe. Buscando parceiros que possamos conhecer e que nos apoiem, em mais este ano de trabalho. Agora, é a vez de apresentar a vocês FARMAX, nossa nova parceira.


Contando um pouco da história:


A Farmax é uma empresa mineira, com sede em Divinópolis e esta no mercado desde 1980. São 32 anos de sucesso, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria possui 21 mil metros quadrados de área construída, com capacidade produtiva de 17 milhões de unidades por mês. Maquinários e equipamentos de alta tecnologia para análise, manipulação, envase, armazenagem, movimentação e embarque (expedicão) dos produtos.
Laboratório de Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade e Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento também fazem parte da empresa.
Hoje a Farmax possui 10 marcas e mais de 150 produtos e produz também marca própria para grupos de distribuidores e atacadistas de todo o país, com a mesma qualidade dos seus produtos. Além das fábricas de cosméticos e farmacêuticos, o grupo também conta com uma fábrica de embalagens, a Icoplas, que produz cerca de 90% das suas embalagens.

A marca Farmax assina produtos farmacêuticos e cosméticos nas linhas: mãos e pés, aromatizante, descolorante, emolientes, acetona, anticépticos, secativos e adstringentes, antiácidos, laxativos e outras.


Gente, são zilhões de linhas, adulto, infantil, de proteção solar... tudo que precisamos para nosso dia-a-dia. Nunca conheci uma empresa tão abrangente, nesta área. Um pouco das linhas para vocês:




Affff...Pensa o quanto amei essa parceria.. Tem linhas específicas para cada ocasião. Amei!! Em breve, sorteio por aqui e as resenhas, para que possamos confirmar a impressão que tivemos. Agradecemos imensamente a equipe da FARMAX, que nos atendeu com todo carinho. Ah, e se você quiser conhecer um pouco mais da FARMAX  e suas linhas, acessem AQUI!

Adorei meninas... Em breve, mais novidades de nossa super parceria.
beijo a todos!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra