NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ESTILO ATIVA MULTIMARCAS E IMPORTADOS!


  Que alegria que tenho, ao apresentar uma nova parceria... Nossa, como é bom! É uma forma de conversarmos sobre o que há de bom ( e as vezes ruim) em matéria de produtos, sites, atendimento... Conhecer sempre é muito bom. Por isso, para quem não conhece... apresento a vocês a....

A Estilo Ativa Multimarcas e Importados atua no mercado online para oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis a todos os consumidores, revendedoras e lojistas. O foco da empresa é atender todos os públicos que não tem acesso aos modelos de calçados atuais e que preferem o comodismo e facilidade da compra através da internet.( adooooooooooooooooooro!)
 A compra é feita aqui, mas os produtos são importados e vão direto do seu local de origem para sua casa, sem frete algum, oferecendo o completo desembaraço da importação direta através do sistema importa fácil dos Correios.E não iporta onde você esteja: O frete é GRÁTIS, PARA QUALQUER CANTO DO BRASIL
A Estilo Ativa Multimarcas e Importados valoriza a transparência no relacionamento e o contato direto com os clientes buscando atender as necessidades da forma mais rápida possível e profissional.
 Vou apresentar um pouquinho do que tem no site, que conta com sapatos glamourosos e réplicas idênticas em bolsas, de estilistas renomados.



 O que mais me chamou a atenção foi a transparência e carinho da dona deste site de muito bom gosto. Em uma conversa informal, notei muitas semelhanças comigo. Isso, claro, para mim, foi muito legal. Em breve teremos novidades d marca aqui. Agora, convido vocês a acessarem o site e conhecerem um  pouco mais desta loja virtual, que PROMETEEEEEEEEEEEEEEE! CLIQUE AQUI e conheça mais!
E vocês, gostaram da novidade?
Beijos, pessoal!

1 comentários:

  1. Olá, quem foi a ganhadora do sorteio da bolsa? Não encontrei o post com o resultado!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra