NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ESSENZE DI POZZI

É com muita alegria que apresento a vocês a nova parceria do blog:


Vamos conhecer um pouquinho da empresa?
‘Em 1997 o hobby de colecionar perfumes de todas as nacionalidades instigou Eduardo Pozzi a estudos e pesquisas no fascinante mundo das fragrâncias.
A perfumaria, além de envolvê-lo com suas notas cítricas, florais e amadeiradas era um segmento que o seduzia. Apesar da infinidade de opções disponíveis no mercado, julgava ineficiente em qualidade e preço.
Como atender a um mercado carente com um produto de legítima qualidade, similar aos importados e com preço condizentes a realidade econômica brasileira?
Resultado de seu comprometimento, passo a passo, ele colocou em prática seu projeto, desde a contratação de uma equipe especializada, até o encontro com as mais renomadas essências, desenvolvendo uma linha seleta com 12 fragrâncias masculinas e femininas, além de 14 batons. Assim despontava a verdadeira alma do seu negócio.
Essenze di Pozzi lançou-se no mercado em 2004, após breve fase na venda direta ao consumidor, a comercialização se estendeu para outros canais varejistas como perfumaria, centros de beleza e estética, lojas de departamento, farmácias e outros, favorecendo significativamente a divulgação da marca e proporcionando rápida expansão da cadeia de distribuição.’
A ESSENZE DI POZZI comercializa além dos perfumes femininos e masculinos

Em breve vocês vão ver a resenha dos produtos! Agora, apresento um pouco dos produtos que encontrarão no site:

Makes dos mais diversos...



A ESSENZE DI POZZI comercializa os maravilhosos perfumes femininos e masculinos:


Ah, e tem produtos de tratamento para o rosto, além de cremes com base e primers... Incíveis!

 Eu aodreeeeeeeeeeeeeei a parceria, pessoal! Ah, e em breve tem sorteio. Mas que tal conhecer um pouco mais da empresa?/ Acessem: http://www.essenzedipozzi.com.br 

beijos



3 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra