NOVA PARCERIA DO BLOG: FATOR 5

OLÁÁÁ PESSOAL!

É com muita alegria que apresento a vocês a mais nova parceira do doce cabanna:



Já é uma empresa bastante conhecida na blogosfera, não é mesmo? Por ver resenhas maravilhosas e excelentes indicações que resolvi procurar a empresa. Achei o site bem feito, os produtos com belas embalagens, de encher a vista. hehehehehe. Adorei. Ainda conhecerei a fundo os produtos. para quem não conhece, um resumo da empresa:


Um pouco da empresa, para quem ainda não conhece:


A Fator 5 é uma empresa brasileira que desenvolve perfumes e cosméticos inspirados em tendências olfativas, cujo nome corresponde aos 5 sentidos do ser humano que captam as sensações de bem-estar provocadas pelos produtos da marca.
Fundada em 1995 por Marcia e Luciano Carvalho, empresários que já atuavam no segmento, a empresa tem uma história alinhada pela fé e pela determinação de seus idealizadores.
A primeira coleção chegou ao mercado no ano de sua fundação, no dia das mães com a mesma filosofia que é mantida até hoje: A venda, porta a porta.
Atualmente a Fator 5 se destaca entre as principais empresas de cosméticos, e conta com uma equipe de parceiros distribuidores atuando em todo o território nacional, além de uma equipe de 280 colaboradores diretos que auxiliam e dão suporte ao trabalho dos distribuidores.
A marca reúne ousadia, criatividade e qualidade, prima pela excelência de seus produtos, todos registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), vinculado ao Ministério da Saúde.

Tudo de bom, não é?  Agora, apresento um pouco dos produtinhos que encontrará no site:

Colônias

Red: "Uma sofisticada combinação de frutas vermelhas com um acorde suave de delicados florais, assim é RED a nova fragrância exclusiva da Fator 5. Uma fragrância irresistível para mulheres românticas e sensuais."

Body Splash

"Duas delicadas camadas de hidratação e perfurme formam a mistura perfeita para sua pele."


Beauty

"Sua delicada fórmula combina hidratantes naturais e essências exclusivas, que proporcionará a sua peleum mix de hidratação e frescor."


Sexy
"Sua fórmula garante máxima hidratação e suavidade a pele, aliadas a deliciosas e irresistíveis fragrâncias."


Colors - Red óleo de banho

"Uma sofisticada combinação de frutas vermelhas com um acorde suave de delicados florais, assim é RED a nova fragrância exclusiva da Fator 5. Uma fragrância irresistível para mulheres românticas e sensuais."

AROMATIZADOR


 Sabonete White


A empresa é tão completa que não poderia mostrar tudo. Estou doidinha para a resenha. Claro que ainda teremos sorteio por aqui. Por isso, convido vocês a conhecerem a empresa, que me encantou, clicando AQUI

Espero que tenham gostado da novidade.
Até a próxima, pessoal.
Beijos

2 comentários:

  1. Parabéns, conheço os produtos d Fator5 e eles são de excelente qualidade..

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria Pri, a emrpesa é ótima e os produtos são maravilhosos
    Bjoos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra