EU VOLTEI...VOLTEI PARA FICAR....

 Nossa mas que alegria estar de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

   Foram quase dois anos ( ou mais) distante de vocês....Quanta coisa aconteceu neste tempo... E o pior foi descobrir que nao tinha mais acesso ao blog. Meu desespero foi total até por que o numero cadastrado de celular era um numero antigo que sequer lembrava.  Mas depois de muita luta, de quase jejuar para lembrar o numero ( hahahah) consegui lembrar e....VOLTAR! Por isso chegamos com tudo: Equipe nova, novos parceiros e muita, muita vontade de buscar cada vez mais novidades e conhecimento para postar aqui a vocês!

     Como apresentei já na fanpage, mostro aqui mais uma pessoa incrível que fará parte da coluna dica de makes.

  Trata- se do profissional Anderson Antunes. Ele é especialista em make up e hair style sendo um dos profissionais mais bem cotados do estado de Minas Gerais. Somaremos a estas dicas as
Empresas que nos patrocinam e que tem seus produtos super valorizados na mão deste artista que apresento a vocês:


Que tal, pessoal.... heheheheh.

Então...juntos novamente, seguimos por aqui!

Beijo grande e vamos que vamos....

5 comentários:

  1. Bom dia!
    Bem vinda novamente! Eu já seguia seu blog e estou aqui com vc.
    Essa make ficou show! Parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridaaaaaaaaaaaaaaaaa! Quem bom que estamos juntas novamente. Vamos ver se realizamos um monte de sorteios na fan! Beijokas

      Excluir
  2. que bom ter você de volta a blogsfera!!! bem vinda outra vez... e ao Anderson Antunes um abraço de bos vindas!!! louca para ver as dicas de make!! bjs com saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor! Quem bom que esta por aqui! Agora nao vamos separar! Beijos

      Excluir
  3. Nem preciso dizer o quanto fico feliz com sua volta, te acompanho a muito tempo e pode apostar estarei sempre por aqui ainda mais agora que vc voltou para ficar....!!!!!

    Beijão Pri;

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra