Rustika Design: A loja dos sonhos em requinte e beleza nos seus móveis!

No segundo ano do blog, tive o prazer imenso de conviver com a Katia Pereira, proprietária de umas das lojas mais incríveis de móveis, na minha opinião. Sempre muito simpática, colaborou e muito para que eu pudesse me apaixonar ainda mais por móveis românticos, provençais, estilosos e de grande beleza. Devo a  ela resenhas de móveis que adquiri em sua loja, mas que agora poderei postar a vocês. Venho hoje em particular falar das penteadeiras. Qual mulher não sonha com uma... Eu sempre fui apaixonada. Me remete ao lúdico, a fantasia dos contos de fadas....Cinderela, coisa assim, hahahahah. Acho romântico demais. Não conheci uma loja que proporcionasse penteadeiras mais belas que na Rustika, e aqui não tem nada de puxa-saquismo.  Ainda mostrarei a minha a vocês esta semana, mas hoje.... vim mostrar algumas belas que encontrarão no site:







E para quem acompanha a Rustika Design sabe que tem novidade: A loja toda com 5% de desconto no boleto e em 10 vezes sem juros! Esta é a grande novidade que conto a vocês.


Por isso, se você, assim como eu, ama penteadeiras, talvez agora seja a hora!
Vale a pena conferir, pessoal. Maiores informações no site: http://www.rustikadesign.com.br/

Beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Olha primeiro preciso dizer que tb sempre sonhei com uma penteadeira, tb acho que remete aos contos de fadas...kkkk, e pelo que vi a loja tem coisas lindas.

    Beijos Pri,

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza da idoneidade desta loja??? Eu teria vergonha de indicar a Rustika Design, não honram seus compromissos e a mais de 2 anos vem dando calote atrás de calote, se duvida, consulte http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=58399&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 . Por acreditar numa blogueira como voce estou com a maior dor de cabeça da minha vida, pois gastei mais de 1000 reais e nem penteadeira e nem dinheiro de volta. Não faça isso não colega, não queime sua palavra apenas por vantagens pessoais que a loja te oferece, não vale a pena e voce será tão culpada quanto a loja, faça o bem e ajude as meninas a não entrar nesta cilada chamada Rustika, pense bem pois lendo meu comentário voce estará ciente de que essa loja não tem idoneidade voce estará prejudicando muitas pessoas. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Tem certeza da idoneidade desta loja??? Eu teria vergonha de indicar a Rustika Design, não honram seus compromissos e a mais de 2 anos vem dando calote atrás de calote, se duvida, consulte http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=58399&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 . Por acreditar numa blogueira como voce estou com a maior dor de cabeça da minha vida, pois gastei mais de 1000 reais e nem penteadeira e nem dinheiro de volta. Não faça isso não colega, não queime sua palavra apenas por vantagens pessoais que a loja te oferece, não vale a pena e voce será tão culpada quanto a loja, faça o bem e ajude as meninas a não entrar nesta cilada chamada Rustika, pense bem pois lendo meu comentário voce estará ciente de que essa loja não tem idoneidade voce estará prejudicando muitas pessoas. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. uau!! disso eu não sabia - o que escreveu a menina, logo ali acima!!! puts, que ruim!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu trabalho e quero uma troca!
    Ola tudo bem?
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para o https://beleza.blog.br/
    Posso contribuir com artigos. Não cobro
    Uma outra ideia legal é trocar divulgação? O que acha?
    Solicite agora por email contato@8dicas.com.br
    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta
    ------------------
    Tem mais uma coisa...
    CONVITE ESPECIAL!
    Venha participar das comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    E também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.
    O moderador também é dono da comunidade.

    Eu fiz um teste e descobri que compartilhando em comunidades G+ aumenta as visitas e o google indexa melhor.

    Compartilhe e convide seus amigos para participar, vamos interagir quanto mais visualização mais é o sucesso!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra