LINGERIES, COMO TE AMO! APRESENTO CLICK CHIQUE!


 Quando pensamos em seduzir, o que vem em nossas mentes, mulheres?  UMA BELA MAKE, BELOS SAPATOS E.....UMA BELA LINGERIE! Sim, marca registrada da feminilidade e sensualidade, elas levantam a auto-estima, aflora a vaidade e sensualiza qualquer situação.  Devemos ter milhareeeeeeeeeeeeeeeeeees...



 Minha alegria então é quando conheço uma empresa que junta qualidade, beleza e bom preço.Click Chique, uma empresa nova do Polo de Lingerie de Nova Friburgo no Rio de Janeiro possui dois anos, e me surpreendeu!
Sempre trabalhei com  grandes marcas de lingeries do Brasil, justamente por amar tudo que envolve moda íntima. Mas o que vi me deixou realmente surpresa!

   Estilo, bom gosto, beleza, acabamento impecável... Ah, e sabem como sou chata para a coisa. Tenho que ter tudo junto: Beleza e conforto. Qualidade em tecidos, rendas, arremates. Tudo muito bem feito e de bom gosto. Pensei comigo... Bom, achei meu lugar! Mas, moro em Minas....
  Mas, para minha alegria, a empresa possui um site e envia a todo Brasil! Separei algumas peças para mostrar:



Justamente por agregar um conceito forte, como atender bem com preços que dispensam a concorrência, a empresa é pioneira na venda  por atacado, pois não exige um valor exorbitante para compra. Uma excelente oportunidade para quem deseja começar o seu negócio! 
   Foi então que testei! Resolvi, junto com uma amiga lojista, adquirir algumas peças. As peças chegaram antes do tempo previsto, bem embaladinhas...  Notei que o custo benefício, é de superar qualquer expectativa! Ao conversar com a empresa, soube que a cada semana, lançam uma nova coleção. O site trabalha com moda fitness, plus size, masculina, infantil e acessórios. Mais que completo! A rotatividade em lançamentos é muito grande, um outro ponto forte da empresa, que está de parabéns!


  As fotos que mostrei, são de produtos reais da empresa. Mas você poderá pensar: Na foto, sempre é mais bonito. Não meninas, o produto é fiel. Ao consultarem os preços, pensarão, como eu pensaria também: Ah, não deve ser de qualidade. Pois bem...convido vocês a testarem! Irão se surpreender, assim como nós por aqui!


Conheça mais sobre a marca em www.clickchique.com.br

Logo mais, voltaremos com algumas imagens de produtos!

Beijos pessoal!

1 comentários:

  1. que peças lindas
    passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra