INTIMA PASSION, UMA EMPRESA DE LINGERIE DE ARRASAR, PARCEIRA DOCE CABANNA!

Quando se fala de moda intima, nós aqui vibramos. Simbolo de sedução, as lingeries são uma de nossas paixões. Quem não ama vestir uma linda lingerie?
   Nos sentimos mais mulher, na concepção da palavra. E nestas andanças em conhecer marcas que oferecem qualidade, preço bom e qualidade, encontramos a INTIMA PASSION!

Localizada no sul de Minas, mais precisamente na capital da lingerie (Juruaia) a Intima Passion é uma empresa atacadista que atua na criação e produção de moda íntima feminina.

Surgiu em 2005, e desde de então tem obtido tão grande aceitação, que não para de crescer. Atualmente, seus produtos além de serem distribuídos para todo o Brasil, também são comercializados no exterior. Para comodidade de seus clientes o atendimento (atacado) pode ser realizado via e-mail, messenger, telefone ou através da própria loja, com produtos a pronta entrega.

As peças são exclusivas e estão sempre atualizadas com as últimas tendências da moda. Além disso, há uma grande variedade de estilos para agradar os mais diversos públicos, e como se não bastasse, a qualidade dos produtos é certificada pelos mais exigentes padrões de produção.

Tudo graças a Intima Passion que é dedicada a este trabalho. 

Agora, gostaríamos de mostrar um pouco das peças da marca:



 Lindas, não?  Eu que vos escrevo, não pude me conter.. Por isso, muito em breve, mostrarei um pouco das peças que chegarão por aqui. Assim, poderão comprovar a qualidade e beleza com mais intimidade e confiança. Além disso, o contato com a empresa foi muito agradável, e prontamente, nos atenderam.


O site possui um  SHOP ONLINE , onde vocês poderão adquirir e conhecer mais do produto. Para Maiores informações, acessem o site: INTIMA PASSION e todas as novidades na fan page INTIMA PASSIOON LINGERIE

E claro, não deixem de acompanhar aqui nosso teste da marca, será que levará nosso selo? O que vimos até agora...mais que aprovado, hehehehe

Aguardem!

Beijo grande a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra