SORTEIO DOCE CABANNA + KANITZ

Oi amores...começamos o ano com sorteio novo, agora, em parceria com a kanitz....




 O prêmio é Deocolônia Acqua. Lembrando que a fragrância tem envio aleatório. E é tão maravilhosaaaaaa....Eu amei, de verdade! E quem não ama ganhar???

As regras são simples...vamos concorrer?

REGRAS:
1- Seguir o blog Doce Cabanna e o blog da Kanitz (http://kanitz1900.com.br/blog/ ) publicamente
3- Preencher o formulário corretamente:




 



 CHANCES EXTRAS:

 1. Divulgar o sorteio em seu blog, e deixar o link de divulgação no formulário + 3 CHANCES

 2. Divulgar o sorteio em seu perfil do face, compartilhando o link e imagem do sorteio deste post a cada 12h + 1 chance por cada divulgação

3. Seguir o twitter da Kanitz (https://twitter.com/kanitz1900) e do Doce Cabanna (https://twitter.com/docecabanna) e dar RT na seguinte frase: "Sigo @docecabanna e @kanitz1900 e vou ganhar uma DEOCOLÔNIA ACQUA do sorteio:http://migre.me/hmPZN"  contabiliza mais uma chance por rt em cada 12 hs

Para cada chance extra, completar o formulário com nome email e link da chance correspondente para contabilizar, ok?


     As inscrições começam hoje, e se encerram di 05.02.2014O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado aqui no blog. Para que sua chance extra contabilize, é necessário completar o formulário com nome, email e link da chance extra correspondente, tá? Um grande beijo e boa sorte a todos!



5 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra