RECEBEMOS DA AVORA

Boa tarde Flores! Tudo certinho com vocês?! Já estava com saudades de postar as nossas queridíssimas resenhas!!! E hoje vamos a nossa amada AVORA
Recebemos este belo Kit de cuidados com os cabelos!!!


Adorei porque com este calorrrrr que está fazendo tomamos mais duchas, lavamos mais os cabelos, vamos mais ao clube e consequentemente gastamos muitos litros de shampoos e condicionadores.


O Shampoo é transparente é bem denso e o condicionador é branquinho e bem cremoso.


A mascara parece uma manteiga de tão cremosa e consistente e o creme hidratante sem enxague é perfeito, pois não é pesado e tem filtro solar.

Adoreiiii!!! A composição do kit é NITRIÇÃO BIOVEGETAL,  com aloe vera, algas e extrato de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos e sais minerais, que deixaram meus cabelos que são frágeis por conta das luzes, muito mais sedoso e com brilho e super macio é o que mais prezo. 



Para mim está,


Parabéns à esta nossa super parceira de sempre!
A cada dia mais inovando seus produtos para a satisfação de seus clientes!
Corram até o site da Avora e garantam já suas encomendas. E aproveitem este verão com produtos de alta qualidade que vão cuidar, restaurar e hidratar suas madeixas!!

Bjim e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra