RECEBEMOS DA RESTRITTO :D

Bommmm dia flores do dia!!!!! 
Como estão todas?! Eu estou na correria por aqui... os filhos de férias, organizando os passeios, recebendo os colegas. Mas não sumi não viu estou de volta, e como uma resenha liiiiindaaaa!!!!

Quem se lembra do post de apresentação que fizemos da nossa parcerona RESTRITTO e  também  sorteio que está rolando no blog?! Pois então. A Empresa gentilmente nos cedeu esta linda camisa!  Confiram como ficou e deixem suas opiniões tá?! :*


Resolvi optar por um estilo mais social, como a alça preta camisa, scarpin e uma bolsa mais clássica. O que acharam?! Mas também fica top com um shortinho jeans, uma regatinha e um sapatinho, não é?!

 

O Tecido de excelente qualidade, botoes super bem colocados, costura perfeita.


O que acharam meninas?!?!
E vocês que já conhecem a Restritto já sabem que ela é TOP néh!!! Esta sempre nas telinhas, nas novelas e presente também nos look das reporteres.

Eu A-D-O-R-E-I, adorei, adorei !!!! E claro como disse no inicio do post que tem sorteio de uma linda camisa para uma das cabannetes!!!! Confiram AQUI!!

Bjim e até mais!!!




2 comentários:

  1. Tá ainda mais gata de Restritto lindona!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda e super confortável! Tenho uma igual e adoro!! Bjos
    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra