RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ LABORATÓRIO DUDT


Mais um resultado chegando por aqui, com um pouco de atraso . O laboratório DAUDT cedeu um kit maravilhoso, para uma de vocês! Quem participa, sempre tem chances de ganhar, não é mesmo???
Nós amamos o kit, e agora, uma de vocês poderá testificar o que dissemos. Vejam o kit!

Neste sorteio, tivemos 327 inscritos, de todos os cantos do Brasil. Nós agradecemos a todos que participaram e divulgaram!
Mas quem será que ganhou desta vez????? E o número sorteado foi....

Que corresponde a.....

Parabéns querida SAMARA, do RIO DE JANEIRO!!! Presentão hein??? Mandaremos um email a você, que deverá ser respondido em até 48hs. Caso contrário, um novo sorteio acontecerá!
Meninas, não deixem de participar de nossos sorteios vigentes! Conto com todas, para cada vez, poder presentear vocês!
Beijos no coração e já voltamos com novos resultados e sorteios!

1 comentários:

  1. Parabens a Samsara e obrigada pela oportunidade de participar. Boas festas e um ano novo cheio de esperanças e paz.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra