RECEBEMOS DA OUSADA MAKE UP!!! ADOREI!!!

Bom dia amadas! Tudo certinho com vocês?! Espero que sim!
Quem aqui se lembra da nossa grande parceira Ousada Make Up?! Quem ainda não conheceu esta incrível loja pode conferir AQUI.  Já tem alguns dias que a empresa nos enviou estes presentinhos.
As réplicas das paletas Naked 1 e Naked 2 e um conjuntinho de pincéis!!!!


Um luxooooo!!! Chegou bem no dia em que eu ia começar a fazer um curso de make! 
Imaginem a pessoa; Empolgadéeeeerrimaaaa!!! :)


São as queridinhas das blogueiras do youtube. Também não é para menos, as paletas tem cores perfeitas, são bem pigmentadas e nada diferem das originais.


A Naked 1 é esta que estão vendo acima, por fora é um veludo na cor marrom, e seu sistema de fechamento é atraves do imã. Seu pincél é perfeito e macio, vem somente em uma das pontas. As cores são incríveis!!! Esta ficou para a outra colaboradora do blog.


A Naked 2 é a minha e estou 'in love' com ela. Por fora é um alumínio reforçado com um tom de marrom bem mais claro, seu sistema de fechamento é  travamento. O pincél também é macio, um lado é para aplicar e outro lado para esfumar. As cores são perfeitas. É uma paleta exelênte para colocar na bolsa, levar para a viagem, pois da para compor bem os looks.


E este lindo mimo, que são os pincéis. Os menores são muito bons!!

Uma consideração importante meninas. Os produtos chegaram rapidinho, até mesmo antes da data que geralmente são de 40 dias, muito bem embaladas e sem nenhum defeito. Por isto leva o nosso selo de qualidade sim! Pois muitas outras lojas entregam seus produtos com defeitos por falta de cuidados ao embalar. Para nós do Doce Cabanna está,


E tem um mega, super e maravilhoso sorteio rolando de 50 pigmentos!!!!
Cliquem AQUI e corram porque as inscrições já estão quase se encerrando!

Visitem e Ousada Make Up e também curtam sua página no Facebook, ok?!

Bjim e até mais tarde!


1 comentários:

  1. Eu gosto muito dos pinceis,duram bastante e são super leves ao manusear .
    http://fulanadiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra