QUE TAL UM CHAPÉU?

Bom dia minhas queridas!!!
Como sabemos o uso do chapéu vem de muitos anos atrás, desde os povos primitivos, ele surgiu para proteger cabeça do sol muito quente, das chuvas e frio. E com o passar dos anos diversas foram as formas que o chapéu já teve e ainda continua em constantes mudanças, sempre vemos diferenciados chapéus surgindo no mercado.
Além de usado para proteção, também é usado como acessório para complementar um look para determinadas ocasiões, como uma festa ao ar livre ou até mesmo em salões fechados, geralmente mais usados por madames da alta sociedade, cheias de estilos e ousadas.
E falando em  chapéu trago alguns modelos a vocês da nossa parceira XALES FRAU, que arrasa na criatividade em cada peça confeccionada. Vejam:









Esses são apenas alguns dos variados modelos disponiveis na loja da XALES FRAU, então não deixe de acessar o conferir o trabalho desta empresa http://www.elo7.com.br/xalesfrau.
Produtos de qualidade e exclusivos!! Não deixem de conferir.

3 comentários:

  1. ola estou seguindo o seu blog
    segue o meu tbm???
    beijos lindaaa


    http://tifanedias.blogspot.com.br/

    http://tifanedias.blogspot.com.br/
    http://tifanedias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. seguindo o blog (maria isabel silva) , o twitter (@belinbha58)
    e querendo muito ganhar
    bjs e u excelente domingo a vc

    ResponderExcluir
  3. seguindo o blog (maria isabel silva) , o twitter (@belinbha58)
    e querendo muito ganhar
    bjs e u excelente domingo a vc

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra