LINDOS NOVOS BRACELETES NA LOJA SENSITIVE - MODA E BEM ESTAR!

A Loja Sensitive - Moda e Bem Estar, a cada dia renova seus produtos. E sempre quando entro, encontro peças lindas que acabaram de sair do forno para mostrar para vocês. Essa loja é extremamente preocupada em agradar seus clientes nos oferecendo a cada dia produtos perfeitos para completar nossos looks!! 
Por isso adoro tê-la como nossa parceria aki, pois sei que seus produtos muito nos agrada. e hoje vi modelos maravilhosos de braceletes que encheram meus olhos, e quero claro, vou compartilhar com vocês.
Prontas? Vamos lá...


Gostam do estilo étnico?

Uhuuuu, super tendência a cor laranja está com tudo nesse verão. Aproveite!!!


Para usar em um look casual ou sofisticado, esse bracelete é o máximo!


Extremamente exótico, esse bracelete garra de águia está super na moda, e já é um sucesso!


UAUUUUUUUU!!! ARRASOU!!!
ADOREI TODOS!
Não percam tempo e visitem a loja que tem muito mais para oferecer, é só acessar: www.elo7.com.br/sensitivemodaebemestar.
CONFIRAM!
Beijokas e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Nossa são lindos, amei o terceiro,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas e principalmente da garra =D

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra