PULSEIRAS PARA DEIXAR SEU LOOK UM ARRASO, NA COISINHAS DE AMIGAS!!!

Gentemmmmmm!!!
Como eu adoro falar de acessórios, ainda mais quando são da loja Coisinhas de Amigas!!! Lá vocês encontram diversos acessórios para te deixar mais linda ainda para sair, trabalhar, passear e etc.
Suas pulseiras então, nem se fala! São de ARRASAAAAAAR!!!!
Por isso trouxe alguns modelos que ainda não mostrei para vocês. 
Vamos conhecer?



Sempre seguindo as tendências, como o neon!!!



Essa se chama: nó de Josefina! Linda, não é mesmo?


Essa na cor nude está perfeita!!!!


D+ !!! MARAVILHAAAAAA!!!!
Estamos em época de presentear, então escolha o melhor! Tenho certeza que quem ganhar vai adorar, além de adquirir produtos lindos e de ótima qualidade!!!!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!!!

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra