NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: LE DIAMONDS

 Meninas!
 Vim apresentar a vocês uma parceria incrível de acessórios, recém fechada pelo doce cabanna: LE DIAMONDS!

A marca surgiu recentemente, em agosto de 2012, criada Tiago Oliveiras que trabalha com jóias a 5 anos. E foi  após observar o grande interesse do publico feminino em relação aos acessórios em geral, que decidiu investir em acessórios luxuosos para todo tipo de estilo, primando sempre pela qualidade dos materiais utilizados. Além disso, criou acessórios de muito bom gosto e dos mais diferentes preços, peças que oscilam entre 10 reais até mil, mas todas, com ALTO PADRÃO DE QUALIDADE!
 A LE DIAMONDS conta com mais de 600 itens e suas coleções renovadas a cada 30 dias.  O que pude notar é que realmente, a empresa é super envovida com as tendências de moda, criando peças sofisticadas nos mais diferentes estilos. Vejam um pouco do que separei a vocês sobre estes acessórios incríveis:

 Coares variados...


Os tão amados MAXI COLARES, que estão com tudo nesta estação:


Pulseiras incríveis! Me apaixonei. E toda mulher ama, não é?

 O site conta também com uma coleção infantil diversificada para nossas princesinhas. O mais importante: anti-alérgico, ou seja, para as pequenas que demonstram qualquer tipo de alergia. Conheça um pouco do que encontrará neste setor no site:
Uma nova coleção será lançadano dia 30 de novembro: A coleção MY STYLE, especial de final de ano com o objetivo de atingir todos os públicos, com grande variedade de preços e peças para mulheres básicas, exageradas, delicadas, sofisticadas enfim para todos os bolsos e gostos! Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEI! Excelentes opções para presentear, não é? Ah, e a LE DIAMONDS está presente nas principais redes sociais:
 Face: https://www.facebook.com/lediamonds.semijoias , Twitter:https://twitter.com/LeDiamonds e instagran - Lediamonds2
Vale apena acompanhar, curtir e admirar muito. Claro, assim que lançada a nova coleção, postaremos por aqui. E você, o que achou?
Beijos e logo mais, voltamos com mais novidades da marca!
Beijos

1 comentários:

  1. Olá, estou passando aqui para divulgar meu blog de sorteios (: Em breve terá muitos sorteios sendo divulgados, se você quiser divulgar o seu é só acessar Sua Sorte Aqui

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra