TOALHAS E KIT PARA LAVABO - TEAR DAS ARTES

Meninas...
Vi uns kits lindos de lavabo e pensei: Por que não compartilhar? Acho que toda mulher, assim como eu, gosta de exclusividade e coisinhas fofas. Esses kits não servem apenas para lavabo, mas para o banheiro tradicional. Além disso, achei uma excelente opção de presenter. E cada modelo, cada tema é exclusivo e feito com todo amor e carinho. Rico em detalhes, as pecas feitas no  TEAR DS ARTES possuem um acabamento impecável. Eu tenho um jogo americado nesta loja que é meu xodó, por uma série de razões. Apresento um pouco mais deste trabalho a vocês com uma super novidade no fim do post:



Vejam este kit que máximo, e achei uma linda dica de presentear... Vejam se concordam comigo:



UM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXO, NÃO É???? BORA CONHECER????http://www.elo7.com.br/teardasartes

Ah, e a novidade do século: A empresa entrou no face com tudo, e está com um sorteio por lá, que convido vocês a participarem. Não custa nada, é rapidinho e você, além de concorrer a um kit lindo, acompanha as novidades da marca. Vai ficar de fora???

Vejam que demais::



Para participar, basta curtir a fanpage da marca aqui ( http://www.facebook.com/#!/pages/TEAR-DAS-ARTES/174566172605081 ) e compartilhar em seu perfil. Não deixem de participar e cacompanhar as noviddes por aqui.

beijos

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra