SORTEIO DOCE CABANNA+ ARTES BY MAGDA

Mais um sorteio incrível por aqui, meninas. Trata-se de um maxicolar, uma tendência maravilhosa e super feminina que está com tudo! Quem cedeu foi  ARTES BY MAGDA para uma de vocês, vejam:


Vamos arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar neste verão... E quem será a sortuda que receberá em sua casa este lindo modelo??? Bom, mas para participar, tem que cumprir umas regrinhas básicas. Vamos a elas?

REGRAS:
1. SER SEGUIDOR DO DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;

2. VISITAR A LOJA DA ARTES BY MAGDA ( Sensitive - Moda e Bem Estar: www.elo7.com.br/artesbymagda) e DEIXAR NO FORMULÁRIO, O LINK DO PRODUTO QUE MAIS GOSTOU;


3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE






REGRAS EXTRAS:


1. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG, COM LINK PARA ESTE POST.


2- Curtir a fan page do Doce Cabanna (http://www.facebook.com/DoceCabanna ). E divulgar este sorteio em seu facebook. Fazendo isso poderá completar o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário. A cada vez que divulgar ( no espaço de 24hs) você tem o direito de completar o formulário mais um vez.

3. SEGUIR O DOCE CABANNA (@docecabanna) NO TWITTER E DAR O SEGUINTE RT: "Sigo o @docecabanna e quero muito o MAXICOLAR que a ARTES BY MAGDA cedeu a sorteio:http://migre.me/aKiNU
 . Participe tb!" Fazendo isso poderá preencher o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário. A cada vez que divulgar (no espaço de 24hs) você tem direito de completar o formulário mais um vez.

4- Assinar o feed do Doce Cabanna. Fazendo isso poderá completar o formulário novamente. 

As inscrições iniciam hoje, 17.09.12 e encerram no dia 16.10.12.O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado aqui no blog. O sorteio será feito pelo random.org e o prêmio será enviado por ARTES BY MAGDA ao ganhador sem custo algum.


Boa sorte a todos que participarem!!!




9 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra