RESULTADO SORTEIO DOCE CABANNA + NA VITRINE BRASIL




Entra no ar mais um resultado de sorteio mega atrasado, e este é em parceria com NA VITRINE BRASIL. Foi um SUCESSO, o que provavelmente, nos garente para um próximo, hahahahaha..
Neste sorteio, tivemos 1132 inscrições válidas.  Agradeço a cada um que participou:  MUITO OBRIGADA!!

 E quem será a grande vencedora (or) de mais este sorteio?

O NÚMERO SORTEADO FOI.....



E QUEM SERÁ QUE CORRESPONDE A ESTE NÚMERO...



PARABÉNS MARCELO!!!! Estarei te encaminhando um email, que vc tem até 48hs para responder, senão outra pessoa será sorteada! E minhas queridas e queridos seguidores...Não se entristeçam viu? Pois tem muita coisa ainda a entrar, muitas novidades mesmo...Afinal, É NIVER DO DOCE CABANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Beijos da Prica!!!!

3 comentários:

  1. Esse é aquele sorteio da cafeteira?
    Beju

    ResponderExcluir
  2. Hehe, amei seu comentário lá no meu blog ... mas não tô sumida ... é que leio mas não comento .. kaka, kd o tempo?
    Vi que tem muitos sorteios megaaaa , vou me planejar para participar de todos, nem que eu tenha que ficar no note da meia noite as seis da manhã ... kaka ... bejuu lindona !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Também gostaria de saber se este é o resultado da cafeteira e se não for por favor me mostra o link??? Estou mega atrasada....rsrsrs....Bjs...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra