NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ NA VITRINE BRASIL

E quem disse que o  NA VITRINE FICARIA DE FORA????? Jamais, meninas!!!!




No mês de aniver do DOCE CABANNA, a empresa fez bonito: Cedeu a um de nossos leitores uam linda bolsa frasqueira VOGUE, 100% ORIGINAAAAAAAAAAl. Quem vai querer??? Vejam como ela é linda:
Frasqueira Vogue 72124 Preta

100% Original

Alça de mão
Alça transversal removível e regulável
Bolso interno e traseiro com zíper
Bolsos laterais com zíper
bolso frontal com zíper
Acompanha chaveiro removível
Prática e versátil, ideal para usar como bagagem de mão em viagens, levar na academia ou transportar seus acessórios de beleza com toda segurança.
Possui bolso frontal, traseiro, interno e laterais com zíper, porta celular, alça de mão, alça transversal removível e regulável, além de um lindo chaveiro.

Altura: 18cm
Largura: 21cm
Profundidade: 12cm
Cor: Preta

Para concorrer, é muito fácil. vamos as regrinhas???


1. SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;

2  CURTIR A NOSSA FAN PAGE E A A FAN PAGE DA NA VITRINE (https://www.facebook.com/NaVitrineBrasil)

3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE:



Chances extras:

1.Seguir o twitter do Doce Cabanna (https://twitter.com/docecabanna ) e o twitter do Na Vitrine Brasil (https://twitter.com/@navitrinebrasil ) Divulgar este sorteio no twitter, dando o seguinte rt: "Vou ganhar a Frasqueira Vogue que o @navitrinebrasil cedeu ao @docecabanna p/sortear http://migre.me/aApyT. Participem!". Fazendo isso, já sabem: Completa novamente o formulário, deixando nele o link de divulgação.

2. Curtir a página do DOCE CABANNA (https://www.facebook.com/DoceCabanna) no facebook, e divulgar este sorteio em seu face. Fazendo isso, completar o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário.

3. Divulgar este sorteio em seu blog, com link direto para este post. Fazendo isso poderá completar o formulário novamente colocando o link d divulgação.

4. Assinar o feed do Doce Cabanna, fazendo isso complete o  formulário novamente.

ATENÇÃO, NOTA IMPORTANTE: SE VOCE DIVULGAR MAIS DE UMA VEZ ESTE SORTEIO NAS REDES SOCIAIS, TEM DIREITO A COMPLETAR NOVAMENTE O FORMULÁRIO. DESDE QUE O ESPAÇO ENTRE UMA DIVULGAÇÃO E OUTRA ( NA MESMA REDE) SEJA DE 24HS, OK?

As incrições iniciam hoje 04.09.12 e se encerram no dia 4.10.12. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM  e será divulgado aqui.
O prêmio será enviado, após checarmos se o vencedor(a) cumpriu todas as regras diretamente pela equipe do NA VITRINE BRASIL.



Boa sorte a todos e vamos divulgar MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

36 comentários:

  1. Participandoo! :D
    Bos sorte pra todos!
    beijoo!

    ResponderExcluir
  2. \O/; EU QUERO!!! PARICIPANDO E TORCENDO!

    ResponderExcluir
  3. Participandoo! :D
    Eu quero ganhar!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. participando e desejando muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  5. nani hb face
    seguidora blog modinha atual bazar da sol

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra