NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ I_LOVE_THIS

E aqui não para não, hahahahahaha. Afinal, mês de aniver do DOCE CABANNA quem ganham são vocês. O objetivo é presentear o maior número de nossos seguidores, que nos acompanharam nestes dois anos.... Agora, é a vez de I LOVE THIS, esta linda loja de acessórios marcar presença por aqui. Ela cedeu um colar lindo que mostro agora a vocês:


VAI PERDER????????????????? É LINDA, E COM CRISTAL...AFF.... TÁ MEGA FÁCIL DE GANHAR, MENINAS...


REGRAS:

1. SEGUIR PUBLICAMENTE O DOCE CABANNA;

2. VISITAR A LOJA I LOVE THIS NO ELO7 ( www.elo7.com.br/i_love_this ) E DEIXAR AQUI O LINK DO PRODUTO QUE MAIS GOSTOU NO FORMULÁRIO

3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE;




Chances Extras:
1- Curtir a fan page do Doce Cabanna ( http://www.facebook.com/DoceCabanna ). E divulgar este sorteio em seu facebook. Fazendo isso poderá completar o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário. A cada vez que divulgar ( no espaço de 24hs) você tem o direito de completar o formulário mais um vez.

2- Seguir o twitter do @docecabanna. E dar Rt na seguinte frase: "SIGO @docecabanna e vou ganhar um colar lindo que I Love This cedeu o/sorteio.Particp tb http://migre.me/aBq0H". Fazendo isso poderá preencher o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário. A cada vez que divulgar (no espaço de 24hs) você tem direito de completar o formulário mais um vez.

3- Divulgar este sorteio em seu blog, colocando o link direto para está postagem. Fazendo isso poderá preencher o formulário novamente.

4- Assinar o feed do Doce Cabanna. Fazendo isso poderá completar o formulário novamente.

As inscrições iniciam hoje, 06.09.12 e encerram no dia 06.10.12.O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado aqui no blog. O sorteio será  feito pelo random.org e o prêmio será enviado I Love This ao ganhador sem custo algum.

Boa sorte a todos que participarem!!!

12 comentários:

  1. Participando e divulgando http://edvandacroche.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-no-doce-bacanna_6.html

    ResponderExcluir
  2. Lindinha estou seguindo o seu blog participando do sorteio e torcendo muitooo^^
    Gostaria muito q vc me seguisse de volta ficaria muito grata>.<
    Amei seu cantinho e muitoo lindo*-*
    Desde já agradesco...
    Bjokas=*
    By>Ellem Adriany
    http://garotassortudas.blogspot.com.br/
    looysemendes.blogspot.com
    https://www.facebook.com/garotassortudas
    https://www.facebook.com/pages/Garota-problem%C3%A1tica/221334094659385

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra