NOVO SORTEIO DOCE CABANNA + DERMACLICK

Volto aqui para mostrar este sorteio incrível a você; Um kit de 400 reais em média, que vai cuidar de sua pele, nas camadas mais profundas. Como postado ontem, eu ganhei este kit para o rosto e estou adorando. Ele clarei manchas, suavisa as rugas e devolve a luminosidade. Um produto dermo cosmético ( amanhã falarei sobre isso) que fará uma verdadeira revolução em sua pele. É um tratamento que dispensa cirurgias. Incrível!!!




Quem quer ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar???


Vamos as regrinhas deste kit MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:


1. SEGUIR PUBLICAMENTE O DOCE CABANNA;

2. CURTIR NOSSA FANPAGE ( http://www.facebook.com/DoceCabanna) E A FANPAGE DERMA CLICK( https://www.facebook.com/DermaClick ) E DIVULGAR POR LÁ ESTE SORTEIO.
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE


Mas se você quer ganhar muito muito muito, voce pode concorrer com chances extras. Vamos a elas?

1. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG. FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO; Fazendo isso, voce completa o formulário novamente deixando o link no espaço correspondente a esta chance extra.
2 SEGUIR O DOCE CABANNA(https://twitter.com/@docecabanna ) E DERMA CLICK(https://twitter.com/@Derma_Click) NO TWITTER E DAR O SEGUINTE RT: "Sigo o @docecabanna e @Derma_Click e vou a ganhar a linha facial completa do sorteio: http://migre.me/aRFii " . Fazendo isso, voce completa o formulário novamente deixando o link no espaço correspondente a esta chance extra. VOCÊ COMPLETA A CADA RT QUE DER.

3. ASSINAR O FEED DO DOCE CABANNA. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente deixando o link no espaço correspondente a esta chance extra.

4. A CADA VEZ QUE COMPARTILHAR ESTE SORTEIO NO SEU FACE, COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, COMO CHANCE EXTRA

Meninas, é incríveeeeeeeeeel... EU TENHO E AFIRMO QUE Vale muito a pena participar. Vamos concorrer com todas as chances. lembrando que a cada 24 hs que você divulga, concorre com uma chance a mais. Por isso, só depende de você.

As incrições começam hoje, dia 22.09.2012 e encerram dia 21.10.2012. O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado aqui. o sorteio acontece no dia seguinte e será publicado aqui no blog. O prêmio será enviado pela empresa.

DETALHE: PARTICIPANDO DO NOSSO E CURTINDO A FAN, ESTARÁ CONCORRENTO A UM KIT NA FANPAGE DA EMPRESA PARA O CORPOOOOOOOOOOOOOOOOOO...VEJAM:


FALA SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..que tudooooooooooo!!!!!!!!!
VOCÊ VAI FICAR DE FORA, GAROTA???? BORA ENTÃO PARTICIPAR!!!


beijo a todas e boa sorte!




18 comentários:

  1. To participando ganhar divulgando tbm http://edvandacroche.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-no-doce-bacanna_25.html

    ResponderExcluir
  2. Participando do sorteio em parceria com Derma Click. Muito Obrigada! Beijos, 1274R

    ResponderExcluir
  3. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  4. ☆Adorei! Participando!☆
    Roberta Mariano

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra