NOVO SORTEIO DOCE CABANNA + CRIANDO E RECRIANDO

Olá meus amores!

Hoje venho trazer está super novidade incrível para as cabannets de plantão.
A querida Lu Reis do blog Criando e Recriando Crafts By Lu Reis, cedeu estás duas lindas necessaires para sorteamos pra vocês. Ela faz um trabalho divino, e vocês não podem deixar de conhecer.
Então para quem deseja ter um dos trabalhos dela em mãos, é só participar deste super sorteio. Vejam que lindas as necessaires:


Então vamos as regrinhas que vocês terão que seguir para participarem do sorteio.
1-Seguir o Doce Cabanna e o blog CRIANDO E RECRIANDO (http://www.criandoerecriando.com.br/) publicamente.

2-Completar o formulário corretamente:




Vamos combinar, tá muito fácil né?
E para ficar ainda melhor é claro que temos muitas chances extra...\o/ \o/

1- Seguir Doce Cabanna (@docacabanna) e Criando Recriando (@lureis_crafts)https://twitter.com/#!/lureis_crafts No twitter. E dar Rt na frase seguinte: "Sigo @docecabanna e @lureis_crafts e vou ganhar duas lindas necessaires q estão sorteando http://migre.me/9kli4. Particpe vc tb!" Poderá preencher o formulário novamente.

2- Curtir o Doce Cabanna (http://www.facebook.com/DoceCabanna ) e Criando e Recriando (http://www.facebook.com/pages/Criando-e-Recriando-Craft/264885496877986 ) no facebook, e divulgar o sorteio no seu face. Poderá preencher o formulário novamente, colocando link de divulgação.

3- Divulgar este sorteio no seu blog com o link direto para este post. Fazendo isso poderá preencher o formulário novamente.

4- Assinar o feed do Doce Cabanna. Poderá preencher o formulário novamente.

As inscrições iniciam hoje 02.06.12 e encerram no dia 02.07.12. O sorteio será realizado pelo RANDOM e no dia seguinte publicado aqui no blog. Avisaremos o sorteado por e-mail, no qual deverá ser respondido em até 48h, caso contrário um novo sorteio será realizado.
Mais um super sorteio no ar, e super fácil para participar. Então quero ver todos fazendo suas incrições e divulgando muito, lembrando quanto mais vocês divulgam mais chances de se o ganhador.

Boa sorte a todos que participarem!

Bjs!

10 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra