NOVO SORTEIO NO DOCE CABANNA + CD CRIANÇA FELIZ

Está no ar mais um sorteio do DOCE CABANNA, desta vez em parceria com a CD CRIANÇA FELIZ.

Vamos sortear um CD personalizado. O que seria isso? Bom, você diz o nome de seu filho e as músicas serão gravadas para ele, ou seja, mencionando o nome de seu filho( a). Muito fofo, gente...Uma lembrança e tanto. Meu filho amou!
Nada como algo personalizado, e tamém, imaginem como presente? O máximo. Quem vai querer?




Para concorrer é muito fácil! Vamos para as regrinhas:

1- Seguir o Doce Cabanna publicamente.

2- Curtir a fan page do Doce Cabanna ( https://www.facebook.com/DoceCabanna ) e da CD CRIANÇA FELIZ ( https://www.facebook.com/CDCriancaFeliz ) .

3- Completar o formulário corretamente:




E é claro que não podem faltar as chance extra.

1- Divulgar este sorteio em seu facebook. Fazendo isso poderá completar o formulário novamente, deixando o link de divulgação no formulário. A cada vez que divulgar ( no espaço de 24hs) você tem o direito de completar o formulário mais um vez.

2- Seguir o twitter do @docecabanna e da CD CRIANÇA FELIZ @cdcriancafeliz (https://twitter.com/#!/CDCriancaFeliz ). E dar Rt na seguinte frase: "SIGO @docecabanna e @cdcriancafeliz e vou ganhar 1 CD personalizado q estão sorteando. http://migre.me/9y5VB Particp tb !". Fazendo isso poderá preencher o formulário novamente, deixando o link de divulgação neste formulário. A cada vez que divulgar (no espaço de 24hs) você tem direito de completar o formulário mais um vez.

3- Divulgar este sorteio em seu blog, colocando o link direto para está postagem. Fazendo isso poderá preencher o formulário novamente.

4- Assinar o feed do Doce Cabanna. Fazendo isso poderá completar o formulário novamente.

As inscrições iniciam hoje, 19.06.12 e se encerrram no dia 18.07.12.O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado aqui no blog. O sorteio será  feito pelo random.org e o prêmio será enviado pela CD CRIANÇA FELIZ ao ganhador sem custo algum.



PARTICIPEEEEEEEEEEEEEEEEM .....

Boa sorte!!!!!

Beijos e mais beijos!!!!!
Pri

7 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra