A MODA DOS MAXI ANÉIS COM THATA HONÓRIO.

A Thata Honório é famosa por aqui. Não no blog apenas, mas em toda a blogosfera.
Sim, por que ela é atual, moderna, tem bom gosto e muito original. Suas peças são de fato, muito requintadas. Nossa paixão foi a primeira vista, heheheheheh. Hoje, mostro um pouco mais a você.
O bacana é que compoe looks modernos para absolutamente todos os estilos. E as peças são versáteis. Sim, pois dependendo do look, elas dão uma repaginada. Separei algumas para mostrar a vocês. Hoje separei anéis que me encantaram. Vejam:








 O que dizer a vocês??? Falta palavras... Agora...vai ver o precinho...INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!!!! estilo e bom gosto, ao alcance de todas! http://www.elo7.com.br/thatahonorio
 Acessórios de muito, mas muito estilo!

Amo muito tudo iddo! 10000000000000000000000000000% aprovado por aqui!

Vem conhecer as novas peças e se apaixonar. garanta a sua!

3 comentários:

  1. Acho tão lindos esses aneis triplos, mais não encontro pra comprar na minha cidadezinha =/

    Me faça uma visitinha e me siga ;)
    www.pitadadecriatividade.blogspot.com
    Moda - Looks - Arte

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUSSSSSSSSSSSSS ,são lindas as peças,amei,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia essa lojinha online e baaabo nas peças. Pena que meus dedos sejam tão fininhos e seja muuuuuito difícil encontrar no meu tamanho!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra