A IMPORTÂNCIA DOS PINCÉIS NA MAQUIAGEM

 Todas aqui adoram maquiagem, certo? Não tem como...nós mulheres amamos nos pintar. Mas sabemos que para um look bacana com acabamento de primeira, além da maquiagem, o importante são os pincéis. Eles fazem com precisão os traços que desejamos. E existe um tipo para cada função, não é mesmo? Temos no mercado, uma diversidade enorme de marcas de pincéis. Claro que não conheceremos todas nunca, mas algumas, posso indicar. Muitas delas, encontrei no site parceiro, UM TOQUE DE CHARME, e por um preço incrível. Mostro agora alguns modelos para vocês:




 legais, não são? O preço consegue ser ainda melhor.Por isso, se você está precisando de pincéis, dê uma passadinha no site, que você vai amar a qualidade de tudo por lá:  http://umtoquedecharme.tanlup.com/

Beijos

Prica

2 comentários:

  1. Meu kit de pinceis é de 36, comprei no ebay, super baratinho! E são ótimos. ^^

    http://pinup-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu tbm é do Ebay, comprei o de 20 rosa e branco!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/make-up-basica-com-paleta-de-120-cores.html


    beijos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra