VOCÊ MAIS LINDA COM A LOJA DA BELEZZA!

Se tem uma coisa da qual não me canso de falar é da LOJA DA BELEZZA, um site dedicado para suprir as necessidades da mulherada, tanto na saúde quanto na beleza, e na lojinha da nossa querida Joice vocês sempre encontram produtos de qualidade, preço bom e o melhor de tudo ótimo atendimento. Hoje vamos conferir mais alguns produntinhos que super recomendo e que vocês vão encontrar a venda por lá.

Um dos produtos que está fazendo a cabeça da mulherada é o famoso óleo de coco, porque ajuda no emagrecimento, e quando o assunto é perder algumas gordurinhas, nós ficamos sempre em alerta...rsrs
Ele é um poderoso aliado contra o envelhecimento e melhora da saúde. E no site você encontra o Óleo de Coco em CÁPSULAS VitaminLife.
O óleo de coco extra virgem é obtido da espécie Cocos nucifera L.. É prensado a frio, não submetido ao processo de refinamento e desodorização. Rico em substâncias antioxidantes e apresentando propriedades funcionais, confere diversos benefícios à saúde.

Além de tratarmos das gordurinhas indesejadas, sempre acabam ficando os resultados desse mal que nos persegue...rsrs, as celulites e para isso a loja também oferece ótimos produtos um deles é o Rennovee Cellulisolution.
 Trata e reduz a celulite.
 Rennovee CelluliSolution é o tratamento oral, de uso diário, com o exclusivo Cell Repair Complex, que associado ao complexo protéico hidrolisado e a bioativos selecionados, atinge as camadas mais profundas da derme.
- Reduz o aspecto "casca de laranja".
- Maior firmza e elasticidade da pele.

E não é só isso mulherada que vocês encontram por lá, também tem produtos para cuidarmos da beleza do nosso rosto, para deixarmos nossa pele uma seda, não é mesmo?!
Para cuidar da área dos olhos vocês encontram Renew Clinical Eye Lift PRO

Uma opção cosmética aos procedimentos clínicos de lifting para a área ao redor dos olhos. 
Ajuda a aumentar a produção de elastina da pele e proporciona firmeza. 
Creme para a área dos olhos: com a tecnologia Derma-Refine, clareia as olheiras. 
Ajuda a atenuar o inchaço, suaviza linhas finas e diminui a flacidez. 
Resultado de lifting que deixa a área dos olhos com aparência e sensação de desafiar a gravidade!

E para quem sofre com as benditas acne  vocês também encontram ótimos produtos para ajudar na solução desse problema um deles é a Loção Adstringente Faces.

Benefícios: Tonificar a pele é o segundo passo para o cuidado adequado do rosto. A loção adstringente de Natura Faces complementa a limpeza da pele, remove impurezas e resíduos e ajuda a potencializar os benefícios do tratamento cosmético antiacne. Sua fórmula com PCA de zinco auxilia no controle da oleosidade.

Além das acnes que nos perturbam no rosto, tem pessoas que também sofrem com elas, nas costas e outras regiões do corpo, e no site vocês também encontram produtos pra isso, Abelha Rainha Corpori Espinhas Corporais.
Trata e elimina espinhas das regiões do bumbum e costas. Remove células mortas e evita o aparecimento da acne. A solução para espinhas corporais!

Estão vendo menina como a LOJA DA BELEZZA sempre pensam na beleza de vocês e na sua saúde. E para saber mais sobre os produtos listados acima é só clicar nas imagens que vai direto para o site. E para conhecer tudo que a LOJA DA BELEZZA tem para te oferecer, acesse: http://www.lojadabelezza.com.br/

Vale muito a pena, voces verão!

Bjs da Prica!

2 comentários:

  1. Sou super curiosa pra experimentar esse produto da Nutrilatina, mas acho tão caro... quem sabe que eu crie coregem e compre d euma vez :)

    Bjos

    www.minha-bela-dama.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando sobre os beneficios do óleo de coco....ate fiquei com vontade de testar também....

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra