É incrivel como tem gente mal educada. SE bem que é muito complicado dizer mal educada, Sim, pois tem gente grossa por opção, posto que canso de ver pais educados com filhos sem noção alguma. E ñão falo de criança não: O triste é que me refiro a adulto.
Ah pouco moro em Porto Alegre. E como em todo estado ( bom, levando em consideração que já morei em Minas, em Sampa na Bahia e agora aqui), os costumes são diferentes. O fato que aconteceu e que presenciei, vale lembrar que NADA TEM A VER COM GAUCHOOOOOOOOOOOOOO, mas com a falta de educação de um ser, que pode ser ele de qualquer lugar do planeta. Mas não me indignou menos.
Estava eu na fila do MC Donalds Shoping Iguatemi ( espetacular!!) e a criatura a minha frente.
O senhor fez o seu pedido a moça, com um crachá dizendo que estava em treinamento. Aí ela meio perdidinha, olha a ficha e pergunta: "é hamburguer? "Ele responde: Não ta vendo na ficha não???
Só olhei.....
Aí a menina pergunta: Bebida? Aí ele responde: Claro, né Guria???
Ela diz: Não meu senhor, pergunto que bebida..
Ele responde: Se eu fosse seu senhor, te colocaria no seu lugar!
Aí meu estômago não aguentou....
Virei para ele e disse:
Oi, tudo bem???
Ele: Tudo ( com um sorriso)
Eu: vem cá.... posso te dizer? ( eu com um sorriso, toda em cima do salto)
Ele: Claro!! ( com um sorriso de babão)
Eu: Tua mãe não te deu educação não? Não está vendo que ela está em treinamento???
Ele ( branco): Nossa, não vi!o
Eu: Claro que não viu! É muito grosso, mal educado e prepotente para ver. Olha, Não trate bem pessoas que acha ser como você. Estou muito distante de onde você veio... Aprenda a tratar igual pessoas que te servem, mesmo que tenha que pagar para isso!
Virei para a garota e disse: Querida, me desculpe por esse senhor. Ele Mija perfume e caga flores.
Fiz o meu pedido e saí. E deixem o cara com a maior cara de BUNDA lá, olhando, enquanto eu saia com meu cabelão, meu sorrisão e meu saltão....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH pera lááááá. Isso é jeito de tratar??? Me desculpem a maneira de dizer. Não aumentei e nem diminuí. Normalmente não falaria assim.Me considero bem polida! Mas tenho meus antecedentes e meu sangue ferveu. Odeeeeeeeeeeeeeeio pessoas assim. Acabei sendo estúpida, mas por uma boa causa. tem gente que deveria voltar para o prezinho, para ser reeducado. Tem gente que se acha superior, de uma RAÇA onde lhe corre sangue azul. Falta espelho, falta realidade. Como querem que este Brasil vá para frente se não sabem tratar nem o semelhante??? Quizera por uma foto aqui do cidadão, para ser a maior vergolha alheia. Infelizmente não podemos, né???
Nossa sociedade está perdendo a finess....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nooooooossa adorei!! Precisava de você pra colocar uns clientes do meu trabalho no lugar kkkkkkkkkk
ResponderExcluirParabéns pela atitude! Meu sangue tbm ferveria! Bjks
A falta de educação está cada vez mais rotineira... onde moro as pessoas "se acham demais"... daí fica comum essas barbaridades...
ResponderExcluirtem mt gente se noçao mesmo, infelismente edcucação nao tem nada a ver com grana ne
ResponderExcluirPrimeiro quero te dar parabéns pela atitude, poucas pessoas teriam essa coragem e essa vontade de fazer que as verdades sejam vistas.
ResponderExcluirMas vou ter que discordar em um aspectozinho, essas pessoas não precisam voltar ao prezinho, pois a escola ensina a lição mas a educação é obrigação dos pais, da famíla. Se eles voltam a escola ainda processam os professores.
É triste ver cenas assim, ridículo acreditar que querem um pais melhor se nem a educação muitos conseguem dar aos filhos. Muito triste.
Parabéns pela atitude e franqueza.
kkkkkkkk ... esse aí agora vai pensar melhor antes de ter atitudes como estas.
ResponderExcluirAdorei o "mija perfume e caga flores", porque tem gente que acha que o dia que morrer não vai feder que nem os outros.
Parabéns pela atitude, mas confesso que não teria a coragem que você teve.
Bjkas
no meu ponto de vista você teve sorte dele não criar caso contigo e fazer um mega barraco - porque disso mal educado entende e adora.
ResponderExcluirEu já passei por uma situação semelhante, tentando ajudar uma pessoa e me dei mal. Enquanto eu falava uma palavra educada ela falava umas vinte mal educadas.
O bom é que a propria sociedade acaba "discrimando" e evitando pessoas dessa "categoria".
bjus da nane
essa eu tinha que comentar! você foi 10!!! para tudo! eé isso ai menina. foi fundo e profundo, tem gente que as vezes precisamos lembrar o seu lugar! Eu também nãouento certas coisas, e olha que precisa muito prara me tirar do sério.Más o pior é o cavalheirismo que algum tempo está fora do mercado! sem generalizar...mas é a maioria, vejo isso dentro dos ônibus aqui em Sampa. Uns baita marmanjão, fazendo que está dormindo para não dar lugar a quem precisa! o gentinha folgada e sem educação. Em qualquer parte deste planeta.
ResponderExcluir\o/ \o/ \o/ !!!!!!!
ResponderExcluirfez muito bem!!!!!
Ótimo fim de semana.
Marlene
www.ascoresdoatelie.blogspot.com
Amiga, adorei o que fez, sou de Porto Alegre também , e educação não tem nada a ver cor , raça , cor ou credo, ou se tem ou se é mal educado mesmo. Faria o mesmo odeio pessoas que se acham melhores que as outras!!! Parabéns!!!!
ResponderExcluirhttp://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/
Adorei!!!!!!!! Parabéns por não ter deixado isso passar em brancas nuvens! Eu teria feito o mesmo!!! Bjus
ResponderExcluirADOREIII, se todo mundo tivesse á sua coragem o mundo seria muito melhor,parabéns,bjs.
ResponderExcluirhahahahahha isso mesmooooooooooo uhuuuuuuu essas pessoas mal aprendidas sao fogo... aff
ResponderExcluirFez muito bem!!! :D Bjaoo
Tenho percebido isto aqui no Rio crescer feito praga ! É impressionante como a falta de educação e respeito está se tornando um cumprimento rotineiro . Parabéns pela atitude.Pessoas assim merecem e precisam ser tratadas da mesma maneira para ( se é que a consciência delas permitirá) colocá-las no devido lugar: a de ser humano como qualquer outro !
ResponderExcluirParabéns pela atitude, não fez nada de errado, defender o semelhante é um ato de coragem, vc merece meu respeito, meus aplausos gostei da resposta dada, a única coisa q não gostei é claro q foi o cara mau educado dessa história.
ResponderExcluirO triste mesmo é q há muitas pessoas que são mal educadas q nem esse senhor ai. O Brasil não precisa desse tipo de pessoa e sim mais como você, parabéns mesmo.
bjs obrigada por me fazer perceber q há pessoas boas no mundo :) ♥
A-M-E-I!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirUhuuuuuuuuuuuu, queria estar lá pra ver e rir da cara dele depois! E vc não foi estúpida não, flor, foi humana! Mega parabéns!
Queria estar la para te APLAUDIR.
ResponderExcluirAdorei...finess é isso.
Beijos e bom final de semana.
Eu leio sempre o blog mas é bem difícil eu comentar, mas dessa vez não podia deixar passar em branco. meus parabéns pela sua atitude, você falou o que a moça estava com vontade mas não podia. quem sabe assim ele aprendeu a tratar com educação as pessoas.
ResponderExcluirAhahaha tu perde tempo com pessoas assim???
ResponderExcluirO máximo que eu faço é apenas encarar com aquela cara de: "Tu não percebeu que está sendo completamente idiota?".... mas jamais vou perder meu tempo falando com alguém que sei lá da onde veio a educação!
E depois talvez eu comente com a pessoa que foi atortoada... coitada!!
Eu vejo muito gente grossa na fila do raio X de aeroporto... kkkkk
Eu nessas condições começo a rir.. pq ninguém merece pessoa mau humorada, né?
aplaudo de pé sua atitude!
ResponderExcluirVc fez muito bem em por esse mal educado "no lugar dele", e esse tipo de pessoas se encontra em qualquer posição socio economica.. rico, pobre..... gostaria que isso não existisse em nenhuma parte do planeta... se as pessoas se tratassem com respeito tantas coisas seriam "muita mais melhor de bom", com certeza.
ResponderExcluirARRASOU!!!!!! rsrsrsrs.
ResponderExcluirÉ triste ver pessoas mais maduras com um papel tão ridículo deste. Penso que esta geração está assim tão depravada, justamente por que não ve educação e referência de bons custumes nos pais. É triste!!!
Beijos.