Você investe em sua relação???

Por que não?

Sempre é bom dizer: NÃO DEIXE SUA RELAÇÃO CAIR NA ROTINAAAAAAA! Sempre digo isso por aqui. A importância de investir na relação. E manter acesa não apenas para agradar seu parceiro, mas para sua própria satisfação. Você, a medida que se permite, está desfrutando de novas experiências e se conhecendo cada vez mais.

O tempo é avassalador. A rotina pode sim, atrapalhar a sua vida amorosa. É aí que surge uma nova idéia, que promete dar um novo gás na sua vida: as fantasias sensuais!

Soltar a imaginação é uma delícia em qualquer situação. Em pensamento, você pode viver coisas quase impossíveis, estimulantes, fantásticas, fugir dos limites impostos pela realidade. É óbvio que isso não é diário. Mas realizar esse exercício vez ou outra pode ser proveitoso. É assim na vida sexual. Fingir que está tendo uma relação com a enfermeira excita muito os rapazes. Imaginar que seu par é um irresistível bombeiro também pode levar a mulher à loucura. Sem censura, o sexo fica melhor. E por que não se permitir??
O melhor da vida é vivê-la, e devemos fazer com responsabilidade, mas intensidade. Invista em sua relação, invista em você! E a nossa querida INTIMA STORE, disponibiliza diversos modelos, para que você possa soltar a sua imaginação…Ah, e com o melhor preço! Confira!

http://www.intimastore.com.br/prod,IDLoja,5139,Y,7506188386279,IDCategoria,38623,fantasias


 Texto retirado do blog INTIMA STORE: http://blogdalingerie.com.br/index.php/fantasias-sensuais-para-aquecer-a-relacao/


 A INTIMA STORE é nossa super parceira aqui. As lingeries são de muita qualidade e com um preço magnífico, que dispensa concorrentes. Venha conhecer, eu super indico! http://www.intimastore.com.br/

1 comentários:

  1. É sempre bom ouvirmos isso, pois o tempo vai passando, e deixamos passar despercebido a importância de investir na relação sexual, pois ela é um dos motivos ou o motivo principal de um casamento bem sucedido.
    Valeu o post.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra