RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ KINEI!

 Mais um sorteio que termina por aqui. Tirando o fato que alguns estão bem atrasados... mas vamos que vamos, hehehehehhee
  Os sorteios em parceria com a Kinei sõ sempre um sucesso. E para quem não viu, existe a opoturnidade de um dos sapatos de seus sonhos ser sorteado aqui. Isso mesmo, você que irá votarem no sapato que quer em sorteio. O banner se encontra em nossa coluna lateral. Aguardamos vocês para continuar sorteando belos calçados por aqui.
Neste sorteio, tivemos863 inscrições válidas, ds mais diferentes cantos do país. Obrigada a todas que participaram.
  A sortuda ou sortudo da vez é de número....


143....mas quem será que é?????

Que corresponde a....



Parabéns minha querida Val... Que sorte viu???? Enviaremos um email que deverá ser respondido em até 48 hs. Caso contrário, um novo sorteio acontecerá, como já houve aqui.
 Quem não ganhou, nada de tristeza. Quem participa, uma hora ganha...

Beijo a todas!!!!!

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra